One Direction anuncia filme da Where We Are Tour

By Unknown - 15:06:00


Longa vai trazer show gravado em Milão e cenas dos bastidores da turnê que passou pelo Brasil
As directioners receberam uma ótima notícia nesta segunda-feira (21), principalmente as meninas que não conseguiram ir aos shows do Brasil. O One Direction vai lançar o Where We Are Concert Film, filme que mostrará a atual turnê dos meninos.
O longa vai trazer um show gravado no estádio San Siro, em Milão, Itália, e trará ainda cerca de 15 minutos com imagens dos bastidores da Where We Are Tour, além de entrevistas inéditas com Harry, Liam, Niall, Zayn e Louis.
Where We Are Concert Film será exibido em alguns cinemas do mundo nos dias 11 e 12 de outubro, e sairá em DVD no dia 1º de dezembro deste ano.

As entradas para ver o novo filme do 1D começam a ser vendias no dia 28 de julho, mas ainda não foram anunciadas as cidades que receberão as exibições.
Via CH

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB