Shay Mitchell e Ashley Benson são as bffs mais legais do momento

By Isabela Bender - 14:24:00

As atrizes que interpretam Emily e Hanna em Pretty Little Liars não se desgrudam e compartilham todos os momentos dessa amizade nas redes sociais!


Shay Mitchell Ashley Benson são grudadas desde o início de Pretty Little Liars, em 2010. Shay até deu uma entrevista dizendo sobre como foi quando elas se conheceram: "Amor à primeira vista. Ela é como uma irmã para mim". Own! O mais legal é que elas postam todos os detalhes dessa amizade nas redes sociais e mostram que são exatamente como você sua bff: se divertem em qualquer lugar,  não têm vergonha de serem elas mesmas e não se largam em nenhum momento! As duas têm até um "nome de casal" (casal de amizade, claro!), ButtahBenzo, que é a união do apelido das duas: Buttah é a Shay e Benzo é a Ash!
Separamos os posts que provam: Shay e Ash são as bffs mais legais do momento!

Quer ver o resto do post ? então clica aqui

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB