RESENHA - 4° temporada PLL

By Isabela Bender - 00:31:00

Oi gente , então sexta(18) a noite eu terminei de ver a 4° temporada de PLL , e resolvi fazer uma resenha.




Antes de você ler !!!!!!!






VocÊ já terminou de ver a 4° temporada?











Pois se você não viu ..............









VAI FICAR SABENDO DE COISAS QUE NÃO DEVIA!!








Se você ta aqui mais em baixo , quer dizer que você viu



ou........


quer saber de coisas..........





Bem a decisão é sua decida o que você quiser







Bem eu amei a 4° temporada

Coisa que eu não gostei(fiquei com dó):


 Eu fiquei com dó da Aria , era que o Ezra morreu
E a coisa que eu fiquei com dó da Hanna , é que o Caleb foi embora
Alison vai embora para sempre
A mãe da Alison ser enterrada
O cara que cuidava da Spencer ser despedido

Coisa que eu amei:

A Alison contar tudo o que aconteceu aquela noite
Eu gostei da quele cara que cuidava da Spencer
Elas ficarem super perto de big A
Suspeitos:

Uma das pessoas que eu comecei a suspeitar de ser A , é Noel

Coisas curiosas:

Por que Jason não falou a verdade de onde ele esteve?
Na casa de Noel ter um quadro com o autor ''A ''
Por que a mãe de Alison foi enterrada
Se Alison vai mesmo sumir para sempre
Como A pulou de um prédio para o outro
Emily vai desculpar a Paige
Como A colocou dedos no vestido da Spencer



Então é isso gente até a próxima , ahh então faz tempo que eu vi os outros episódios , então talvez eu posa ter esquecido de algo , então comente

tchau !!








  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB