My Life is a Secret - Ep. 09 / 1º Temporada

By Unknown - 19:18:00


Anteriormente em My Life is a Secret... Loreen sofreu um acidente de carro indo correndo para a escola e foi parar no hospital... Ela está bem, porém a má noticia é que ela não vai mais poder viajar para Londres com sua melhor amiga... Quando foi à sorveteria com Carol, viu aquele garoto novo novamente... Foram até o lago e conversaram um pouco... Até que Jason a beijou! Ela saiu correndo desesperada! Mais tarde, Jason foi conversar com ela e percebeu que estava errado, pediu um reencontro para consertar o que fez...


Episódio 09


"Por que ela fez isso comigo?"


My Life is a Secret...

Coloquei uma roupa super "piriguety", com um salto alto branco e vermelho na sola. Um short curtinho, jeans com spikes dourados e uma blusinha de caveira com lantejoulas. Coloquei também uma meia calça fina e um colar de pérolas. Alisei o cabelo e passei um mundo de maquiagens e perfumes...

A Bruh achou muuito exagerado. Ela disse que eu não estava feia... Pelo contrário, eu estava maravilhosa, porém aquele não era meu estilo e nunca foi...

- "Eu só quis me expressar! Li em uma revista de moda que quando você não sabe o que vestir para uma ocasião especial você tem que pensar com o coração!" - disse eu.

- "E foi isso que saiu do seu coração?! E também, você disse que nem gostava do Jason e já está chamando isso de ocasião especial?" - disse a Bruh.

- "Quer parar de me julgar? Poxa! É meu primeiro encontro, será que posso me soltar um pouco?"

- " Ah! Ta bom! Só quis ajudar!"

- "Ajudar? Sério? Você está é me destruindo!"

- "Eu estou ajudando!"

- "Ah! Quer saber, eu já vou! Tchau e muito prazer!

- "Vai fingir que não me conhece agora? Só por causa disso, eu vou junto com você!"

- "Ahhhh não!"

- "Ahhhh Sim!"

- "A Bruh! Por favor! Me deixa!"

- "Lô! Amigas são amigas! Juro que não vou incomodar!"

- "Afff! Ta bom sua chata!"



Não queria que ela fosse... Mas tudo bem! Gosto de ter ela por perto!

Falei para os meus pais que eu ia tomar sorvete com a Bruh...

Fomos andando, eram apenas 4 quadras. No meio do caminho a Bruh perguntou:

- "Anciosa?"

- "Um pouco..." - eu disse.

Vi um lugarzinho familiar e fui parando de andar... Concentrada, fui tentando me lembrar da onde o conhecia...

De repente vi uma mão passando pelo meu rosto para cima e para baixo. Era a mão da Bruh fazendo com que eu me desconcentrasse e prestasse atenção nela.

- "E então?" - disse ela.

- "Então o que?"

- "Você não ouviu nada do que eu falei?!"

- "Desculpa estava com a cabeça em outro lugar..."

- "É eu percebi!"

Continuei a olhar para o lugar e perguntei a ela se ela o conhecia.

- "É familiar... Mas o que isso interessa? Vamos para o lago! Você está atrasada e está atrasando a minha partida!"

- "Estou te atrasando? E por acaso a senhorita tem algum compromisso?" - eu disse.

- "Eu combinei com um amigo para fazermos um lanchinho na sorveteria do lago"

- "Amigo é?"

- "É! Amigo!"

- "Eu te conto tudo!"

- "Lô! É só um amigo mesmo! Mas se acontecer alguma coisa... Eu te falo!"

Paramos o papo e fomos correndo para o lago.

Ao chegarmos nos se separamos.

- "Boa sorte miga!"

- "Boa sorte pra você também Bruh!"

Fui para a ponte, local onde combinamos...

- "Oiee!" - disse eu.

- "Oi princesa!"

- "Esperou muito?"

- "A vida toda!"

Demos risada e ficamos se olhando.


Até que ele me convidou para dar uma volta em torno do lago, e fomos.


Ficamos conversando sobre muuuuuuitas coisas ao longo do caminho... 
Falamos sobre como nós gostávamos um do outro... Sobre um começo de relacionamento... Enfim, resolvemos arriscar em algumas ficadas e ver o que dar...

Ele era tão especial e fofo! Que parecia ter nascido pra mim!

No final do caminho sentamos á beira do lago e continuamos a conversar.



Nunca imaginei me apaixonar tanto assim...

Até que me dei conta de que eu já deveria estar com a Bruh indo para casa, então eu disse que precisava ir e fui saindo... Olhei para trás e resolvi voltar para lhe dar tchau....



Após o beijo e ele falou:

- "Não esquece de mim... ;)"


Cada um seguiu se rumo...

Mas não parávamos de olhar um para o outro...


Entrei na sorveteria e vi esta cena



Era a Bruh e o tal "amigo"... Fiquei super chocada! Como ela não me falou sobre ele?!

Uma mulher me cutucou e me entregou um papelzinho com o número 284 e disse que eu estava participando de um concurso. Peguei e nem liguei apenas fui conversar com a Bruh.

- "Oi..." - disse a Bruh com muita vergonha.

- "Oi." - disse eu com uma cara de decepção.

- "Prazer Jonnhy!" - disse o "amigo" da Bruh vindo me dar um beijo na bochecha.

- "Prazer Loreen." - eu disse com um sorriso forçado.

Eu e a Bruh ficamos nos olhando por um tempo.

- "Poisé, já vi que estou sobrando aqui... Com licença!" - disse o Jonnhy saindo.

- "Amigo né?" - disse eu.

- "Eu explico tudo mais tarde Lô! Mas por favor não fica brava comigo!" - disse a Bruh com a sua famosa carinha do gato de botas.

- "Você acha que é sim.." - disse eu, não conseguindo terminar pois alguma pessoa estava me cutucando.

Olhei para trás e vi uma mulher muito bem vestida com um microfone na mão:

- "Qual é o seu numero minha jovem?"

Todos da sorveteria estavam me olhando... Não tinha ideia do que estava acontecendo!

- "Número do meu celular?" - disse eu, completamente confusa.

Todos riram, como se eu tivesse feito uma piada. Fiquei vermelha.

- "O número do seu papel!" - disse a mulher.

Olhei para baixo e vi que estava segurando um papel com um número e lembrei que uma moça tinha me dado e tinha falado que eu estava participando de um concurso, ai tudo fez sentido. Eu não me toquei antes por que estava muito nervosa com a Bruh e seu "amigo".

Então olhei novamente para o papel e lembrei que seu número era 284. Mostrei o papel e todos aplaudiram. Eu tinha ganhado!

Ela me entregou um embrulho e tirou uma foto comigo. Abri o presente e era um kit de cremes da Mary Kay! Meu preferido! Ela perguntou se eu tinha gostado e eu falei que sim e sorri. A Bruh estava do meu lado e perguntou:

- "Você ainda está brava comigo?"



Nem dei bola para ela e fui para casa. Sozinha. 

Por que ela fez isso comigo?


Episódio 10 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB