Bullying

By Unknown - 00:48:00


Oi, gente. Então, hoje eu vou falar sobre o bullying. "Aff, que chato!!! Parece aquelas teorias e cartazes que tem na minha escola!!!" Não!!! Não vai ser tipo os negócios sobre bullying da nossa escola. É uma coisa que várias pessoas falam
: "Eu não tenho amigos. Ninguém quer saber de mim. Não tenho vontade de ir no colégio e nem de sair para qualquer lugar. Não faço nada de legal. Tenho medo de entrar em uma depressão ou já estar entrando. Tenho medo de pegar alguma doença por não estar comendo direito e estar muito triste." Olha, não pense em se cortar ou algo do tipo, pois não resolve nada. Eu, a Is London, a Bella Gomez, a Mary Day, nós todas juntas, já passamos por isso!!! É, já passamos por isso, sim!!! Era todo o dia no colégio: um grupinho de, sei lá, metidas e invejosas, vinha nos xingar e nos humilhar na hora do recreio enquanto lanchávamos. Era terrível!!! Vocês não imaginam o quanto era terrível. Mas, oque fizemos? Ignoramos. "Simplesmente ignoraram? Eu tento, mas é difícil!!!" Muita gente diz isso. Mas, não apenas ignoramos. Passamos por cima mostrando que nós poderíamos ser melhores!!! Então, eu e as meninas (Is, Bella e Mary), passamos a ser felizes. Sempre íamos no cinema e posávamos juntas (até hoje e sempre fazemos isso rsrsrs). E elas deixaram de fazer oque elas faziam com a gente antes? Não, mas diminuiu muito. "Se elas não pararam, oque vocês fizeram?" Passamos a lanchar em um lugar diferente. Mais escondidinho, mas não lááááá no fim do mundo, né? Rsrsrs. Vira e mexe elas nos perturbam, mas sabe oque eu penso: Vamos crescer, ser lindas, ter um bom trabalho e seremos muuuito felizes!!! Vou ter a casa dos meus sonhos e viver a vida que sempre quis. E elas? Vão estar fazendo oque? Esse meu pensamento me ajudou muito e sempre me ajuda. Essas pessoas que te deixam triste não vão parar com isso tão cedo, mas você pode parar de ligar para elas e deixar essas pessoas falando sozinhas achando que são espertas. Pense assim: Você vai crescer e ter uma vida boa e nem vai mais se lembrar dessas pessoas chatas. Oque eu recomendo? Preste atenção nas aulas e vá bem nas provas para você poder ter um bom futuro, olhar para trás e pensar: ME SUPEREI!!!
Bom, gente, esse é o meu conselho, por isso que o marcador da tag é dicas da Stella Colt. Espero que eu tenha ajudado!!! Fiz esse post com muito carinho para todas as pessoas que sofrem com essa coisa tão horrível chamada BULLYING!!!

Beijinhos  da  Stella  Colt

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB