RESENHA - Feitiço negro

By Isabela Bender - 20:25:00

Oi gente então ontem a noite , eu assisti esse filme e....

....resolvi fazer uma resenha para vocês, o filme não é novo , é velho até
sobre: Um grupo de estudantes organiza uma expedição a aldeias místicas isoladas. Em uma delas, Marina, uma garota fascinada pelo misticismo, encontra uma tumba antiga e nela um escudo mágico. Quando ela toca o escudo desperta espíritos adormecidos e raivosos sobre si mesma. Os estudantes nem imaginam o que os espera, e para sobreviverem, terão que lutar contra as forças sobrenaturais.

idade: 14 anos

Título original:
Duração:
100 minutos (1 hora e 40 minutos)
Gênero:
Fantasia
Direção:


Anton Megerdichev
Ano:


Meu ponto de vista:
Bem gente , não é o melhor filme de todos , mais eu gostei.

Eu achei que na primeira parte , ela é meio confusa , pois não da para entender quase nada, mais tudo você vai entendendo  com o tempo , tipo no começo do filme a principal (Marina) ela ta deprimida , ,mais você não sabe por que e nem nada , só depois que você descobre que é por causa de um boy !!

Eu acho que as coisas você começa a entender mais , depois que eles estão fugindo , e descobrem uma casa no meio da floresta  ,                      essa cena gente:
Bem o filme é sobre Bruxas e Demonios !! e isso eu achei muito legal !! pois eu gosto mais de filmes com esse tipo de ficção e essas coisas !!



O filme não é de terror , mais as vezes da um pouco de frio na barriga (vamos falara assim) para algumas partes , pois tipoo , a realidade das bruxas, é qie elas são tudo cortadas

E os demonios parecem estar queimados , sei lá
(não achei foto)
E também por causa de umas partes

as cenas que eu achei que da um pouco de medo são essas:
(vai ter que ser só por fotos mesmo gente , pois é muito ruim de achar gifs desse filme)


Gente não é ruim apenas achar gifs , é ruim de achar as imagens que eu quero também , então vou explicar um pouco das cenas ok?


1 - Quando eles estão nessa casa  (a segunda foto) , não é por que da medo , é que parece que vai aparecer alguma coisa logo logo , algum bicho , ou alguma bruxa , então você fica com aquela sensação , que vai aparecer alguma coisa para te assustar

2- bem eu achei uma parte em que eles estão dentro da casa , pois tem um monte de simbolo , e tudo mais , e dai (primeira foto) ,tem aquela bruxa

3- quando os amigos dela vão resgata-la,

4-a parte que ela ta lutando com os demonios 



Achei o final muito bom , pois você se surpreende bem


Eu achei muito legal e recomendo !!!!!


E dai você vai assistir ou já assistiu?(comente)








  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB