slut like you

By Isabela Bender - 20:26:00

 
Oi gente então se lembra da ideia para páscoa , então eu fiz isso e troquei por um cd da p!nk
 
E uma das músicas é slut like you , e eu viciei , veja ela aqui:

promiscua como você
Não sou promíscua, eu só amo o amor

Conte-me algo novo
Porque eu ouvi isto
"Ok, vou transar com você"
Uma pequena degustação
Você será meu amiguinho
Você será meu amiguinho
Você será meu amiguinho
E eles acham que nós nos apaixonamos
Mas não é isso
Só quero um pouco
Isso não é alguma coisa?
Você será meu amiguinho
Você será meu amiguinho
Você será meu amiguinho
Sim, sim, sim, sim

Tenho um pedacinho de você
É é assim como u-hu
Rapidinha
Buá
Sou promíscua como você
Você diz que está procurando por uma bobinha
E eu digo "eu também"
Vou lhe contar a verdade
Sou promíscua como você

Sentada com as minhas amigas
E estamos escolhendo quem deixaríamos entrar
Os rapazes estão famintos
Esles são só nossos amiguinhos
Esles são só nossos amiguinhos
Esles são só nossos amiguinhos
Você acha que está no comando
Eu acabei de lhe pagar alguns drinques
Beba tudo, sua carona já foi
Isso pode ser divertido
Agora você é meu amiguinho
Agora você é meu amiguinho
Agora você é meu amiguinho
Sim, sim, sim, sim

Tenho um pedacinho de você
É é assim como u-hu
Rapidinha
Buá
Sou promíscua como você
Você diz que está procurando por uma bobinha
E eu digo "eu também"
Vou lhe contar a verdade
Sou promíscua como você

Você não ganha um prêmio com seu olhar fixo
Não sou pipoca com caramelo
Você não pode entrar
A menos que você Jack ou Sam
Dane-se, qual é o seu nome de novo?
Você, homem, venha agora
Você, homem das cavernas, sente-se
Você, psiu, não estrague tudo, uau
A conta, por favor!

Eu, eu tenho um pedacinho de você
É é assim como u-hu
Rapidinha
Buá
Sou promíscua como você
U-hu
Parece que a piada é sobre você
Então vá para casa e chore, buá
Sou promíscua como você

Tenho um pedacinho de você
É é assim como u-hu
Rapidinha
Buá
Sou promíscua como você
Você diz que está procurando por uma bobinha
E eu digo "eu também"
Vou lhe contar a verdade
Sou promíscua como você, sou promíscua como você


 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentarios

  1. EU não trocaria uma caixa de bombom por um CD não, mais a escolha foi sua né
    seu blog ja esta na minha elite espero o meu estar no seu tbm bjs
    Monster Cookies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii flor , então , eu troquei , pois eu sei que eu vou ganhar mais um monte de chocolate , e minha vó faz umas cestas enormes com chocolate e ovo , então eu troquei

      Excluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB