Bruxas

By Unknown - 22:22:00



Sim... Elas ainda existem...



Segundo estudos e algumas provas que são censuradas, as bruxas ainda existem em nosso meio. Mas elas não são seres malignos e horrorosos, com nariz horrendo e tudo mais... São pessoas normais que tentam viver normalmente. 

É muuito difícil achar uma bruxa. Por que elas mantêm segredo e fazem de tudo para que ninguém saiba de nada. Por que se o povo ficar sabendo, eles tentam matar o reinado das bruxas e elas com certeza não querem isso. O que a sociedade não entende é que as bruxas nem sempre são más, pelo contrário, elas nos ajudam! E porque eu falo "elas"? Por que não existem "bruxos".

As poucas bruxas que ainda restaram vivem em nosso meio, com total normalidade. Pode ser qualquer pessoa... Certas bruxas, ainda inexperientes, não sabem que são bruxas... Até você pode ser uma delas!
Como descobrir isso? Simples, as bruxas gostam de mistério... Se você é uma pessoa de segredos guardados, gosta de um sustinho de vez em quando, ver um filme de terror ou suspense para ficar com aquela espectativa na hora do filme, aqueles videos que dão um friozinho na barriga, histórias de terror...

Mas Calma! Não to dizendo que quem gosta disso é uma bruxa! Mas se você ficou na dúvida, faça esse teste...

1) Você já sentiu que alguma coisa iria acontecer e ai algo parecido aconteceu mesmo?
a)Sim.
b)Não.

2)Já se sentiu estranha ou diferente em alguma ocasião?
a)Sim.
bNão.

3) Gosta de estar em um mistério sem solução? Que você precisa correr atrás e descobrir toda a verdade, principalmente se for com suas amigas?
a)Sim, muito.
b) Não, nem um pouco.

4) Acredita em vampiros?
a) Sim.
b) Não.

5) Gosta de ler?
a) Sim.
b) Não.

6) Tem medo de escuro? ou gosta dele?
a) Gosto dele.
b Tenho medo.

7) Gosta de assustar pessoas?
a) Sim.
b) Não.

8) Acredita que você pode ser uma bruxa?
a) Sim...
b) Não, isso é bobagem.

+ a)

Você tem muita tendencia em ser uma bruxa! Tome cuidado com o que você fala ou o que você faz... Ser bruxa é algo muito interessante e legal, mas tome cuidado! Isso é serio e pode ser perigoso! Se descobrir algo, matenha segredo! Principalmente se você e sua amiga ou alguém estiver achando isso com você, vocês podem ter alguma coisa a ver nas familias de bruxas, podem até serem irmãs, vejam se suas datas de aniversário são acima de 20... Se forem... Eu simplesmente falo: Cuidado!

+ b) 

Não se preocupe! Nada parecido a isso tem a ver com você! Você é apenas uma pessoa que gosta de um mistério de vez em quando... Uma pessoa normal... Mas eu digo uma coisa... Há pessoas a sua volta que podem não ser quem você pensa que é... Desconfie de alguém e tente descobrir mais sobre a pessoa que você desconfia... Tome cuidado você também! Mas nunca deixe de ajudar! Os humanos são as maiores ajudas para elas!

Fonte: Mistériosaoalém.blogspot.com



  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. Que legal !!! eu queria ser uma bruxa (rsrsr) mais seria legal né ? e eu faço niver dia 27, e a maioria das minhas respostas foram a, menos 2, na verdade 1 delas , eu marquei as 2 (a e b), pois eu tenho medo e gosto do escuro (rs)

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB