#TAG 13 perguntas pessoais :/

By Isabella - 23:13:00

Olá Amoras <3
Tudo bem com vocês? Bem vou fazer uma #TAG , espero que gostem





1 - O que você costuma pedir no Starbucks?

Bem gente rsrsrs, então eu nunca fui em um Starbucks mais enfim vamos para a próxima pergunta...



2 - Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?

Com certeza minhas camisetas, eu amo camisetas rsrsrs




3 - O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Que eu sou muito ligada a amizades e sofro muito quando perco uma amiga proxima...



4 - Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Ver minhas cantoras favoritas ( incluindo as atrizes ) Selena, Katy, Demi, Ashley, Nina e IAN SOMEHALDER



5 - Qual a comida que você não consegue viver sem?

DOCE : Sorvete , Salgado : Doritos



6 - Qual a frase que rege a sua vida?

Bem... é uma que eu criei : "Acredite em si mesma, não importa oque os outros pensaram, siga em frente seja única... - Isabella Gomez "



7 - O que você gosta e não gosta sobre o YT?

Bem gente para quem não sabe YT  é YouTube, bem eu acho que o modelo novo que não aparece todos os videos é muito chato, mais o que eu gosto é o modo que as pessoas podem interagir com você.



8 - Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?

Eu acredito que agora é : A LITTLE PARTY NEVER KILL NOBODY da Ferguie



9 - Como você definiria o seu estilo?

Eu defino meu estilo como algo que muda muito, pois um dia eu fico mais menininha e outro dia mais piasão



10 - Número favorito

29, por ser o dia do meu Niver <3



11 - Dois Hobbies

Jazz e Natação



12 - Duas coisas que te irritam pessoalmente `

Pessoas que se acham perfeitinhas e pessoas falsas



13 - Um prazer culposo

Bem eu acho que e comer de mais besteiras rsrsrs



Tchau <3




  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. 1- Nunca fui, tbm rsrsrs
    2- T-shirts
    3- q eu sou muito diferente quando a pessoa realmente me conhece
    4- conhcer muita gente nova e legal emuuuitos lugares legais e diferentes
    5- Panqueca rsrsrs
    6- Eu realmente amo ir a shows onde se formam aqueles sanduíches de pessoas e estou no meio, e você não sabe se o suor que está em você é seu ou da pessoa que está do seu lado” -Katy Perry (isso realmente é divertido!!!)
    7- Oque eu gosto é que da pra ouvir as musicas e ver os clipes e oque eu n gosto é de não poder ta junto com o cantor fazendo aquele clipe rsrsrs
    8- Por enquanto Birthday da Katy Perry
    9- eu defino o meu estilo de acordo com o lugar onde eu vou ou estou
    10- não sei. 2? Não...... sei lá
    11- hobbies? cantar e dançar
    12- bem isso: pessoas que se acham perfeitinhas e pessoas falsas
    13- um prazer culposo? Essa é dificil...... acho ter medo de coisas futuras
    Rsrsrs, algumas respostas são estranhas, mas é a realidade!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB