Dicas de músicas para festa

By Unknown - 22:39:00


Oi, gente. Todo mundo adora festa, né? Mas muita gente vai fazer a festa e não sabe que música por para tocar. E deixar a festa com músicas ruins é extremamente chato!!! Então, aqui estão as minhas dicas de músicas para deixar a sua festa mais animada:



A Little Party Never Killed Nobody é uma música muito animada e a letra diz "uma festinha nunca matou ninguem"



Feel alive é uma música que eu sugiro para a hora da dança



Neon Lights é uma música muuuito animada!!! #agitageral



It's My Party. O nome já fala tudo: A FESTA É MINHA!!! EU FAÇO OQUE EU QUISER!!!



We Own The Night..... Bom eu não posso descrever. Mas é muito legal. Escute a música!!!



Todo mundo já ouviu Glad You Came, né? Mas pra quem não conhece, é ótima!!!



Bom, eu adoro. Wild vicia, mesmo!!! Todo mundo vai sair da festa cantando: if this is a dreeeam......



This is How We Do é simplesmente..... Incrível!!!



Não é por que a letra da música conta sobre aniversário que é contra uma festa!!! A música é.... Uhuuuu



A música tem tuuudo a ver!!! Animadissima!!! Adoro a música!!! Deixa o clima tipo: locura total!!!



Don't Stop The Party = Não pare a festa. Whoaaa



Quem nunca ouviu? Feel So close!!! 



Quem nunca ouviu e não sabia o nome? We No Speak Americano!!! Todos dançando!!!



The Time...... Clássico!!! Vai estar a festa toda cantando!!!




Feel This Moment = aproveite o momento. #tudoaver





Let Be There Love é animadissima e vicia!!!




Timber é simplesmente inesquecivel!!!



Roar!!! Quem não ama a nossa Katy selvagem?


What Does The Fox Say todo mundo conhece a música e a letra!!! Até os vizinhos vão ouvir as pessoas da festa cantando!!!


Amoooooo a música!!! Safe and Sound é muito legal, mesmo!!!


Animadissima, todo mundo conhece Treasure!!! Agita!!!


Muuuito legal!!! Can't Remember To Forget You tem um ritmo ótimo!!! Boa batida!!! #dançando


E por fim: American Girl, pra sair cantando e dançando!!! Não precisa por essa música em uma festa só de meninas devido a letra, o que importa é o ritmo e a batida!!! #foreverybody

Com essas minhas dicas sua festa vai ARRASAR!!! 


Beijinhos  da  Stella  Colt


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB