Bye bye boa sorte , charlie

By Isabela Bender - 19:58:00

A última temporada vai ao ar no Disney Channel


charliej
O Disney Channel exibe em abril o final da última temporada de Boa Sorte, Charlie!, a série de comédia estrelada por Bridgit Mendler e outros atores que todo mundo adora. Uma pena, né? Vamos sentir saudade da família Duncan! Bob, Amy e seus filhos Teddy, PJ, Gabe, Charlie e o pequeno Toby vão morar pra sempre no nosso coração.



No final, Teddy deve sair de casa para ir à faculdade e acaba sendo muito difícil para ela filmar o último vídeo com conselhos para sua irmãzinha Charlie. Enquanto isso, Amy e Bob planejam uma festa de despedida para Teddy, que terá a presença de um convidado muito especial.
Para compensar a partida da BSC, tem notícia boa também: o canal vai exibir também neste mês novos episódios da terceira temporada de Jessie, com a adorável babá de Nova York. :)
DEBBY RYAN, PEYTON LIST, CAMERON BOYCE, SKAI JACKSON, KARAN BRAR, KEVIN CHAMBERLIN

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB