Shakira - la la la

By Unknown - 19:39:00


Oi, gente
Vocês lembram que a Shakira fez uma música para a Africa quanto a Copa do Mundo foi na Africa?
Então, como esse ano a copa do mundo será no Brasil, ela também fez uma música para o Brasil!!! O ritmo da música, a batida, é baseada nos ritmos do Brasil, isso eu percebi já na primeira vez que escutei, pois tem umas batidas eletronicas no meio e uma misturinha de funk em algumas partes e o mais óbvio de todos: no começo da música um carinha fala em portugues!!! Mas a letra da música.... Bom.... Acho que ela estava tentando expressar a cultura e dança do Brasil!!!
E a minha opinião sobre a música? EU GOSTEI MUUUITO!!! Só não precisava ter algumas partes mais eletronicas, mas se não fosse por isso tava mais legal!!! E eu preferi essa música do que Waka Waka (a música que ela fez para a Africa)

Aqui está a música:



E aqui está a letra:


Desafio (La La La) 
La la la la la
La la la la la
La la la la la
La la la la la

Eu te desafio
(Se solte, se solte, se solte)

Toda a minha vida, foi tarde demais
Até que você apareceu na hora certa
Agora estamos aqui, você arrebenta
Nossos dedos estão presos na tomada
É só a natureza, um jogo
Prepare-se, vamos fazer isso novamente
Não vamos nos recuperar, agora é hora da ressaca
Quando os seus olhos me deixam embriagada quando
Eu estava sóbria

É verdade que você me ama?
Te desafio a me beijar
Com todos olhando
É verdade ou desafio na pista de dança

La la la la la
La la la la la
La la la la la
É verdade ou desafio na pista de dança
La la la la la
La la la la la
La la la la la
Te desafio

(Se solte, se solte)

De todos os milhões no planeta
Você é o único que me faz seguir em frente
Você sabe que eu gosto de você
Isso não é da conta de ninguém
Seus olhos azuis e espanhóis são as minhas testemunhas
É só a natureza, um jogo
Prepare-se, vamos fazer isso novamente
Não vamos nos recuperar, agora é hora da ressaca
Quando os seus olhos me deixam embriagada quando
Eu estava sóbria

É verdade que você me ama?
Te desafio a me beijar
Com todos olhando
É verdade ou desafio na pista de dança

La la la la la
La la la la la
La la la la la
É verdade ou desafio na pista de dança
La la la la la
La la la la la
La la la la la
Te desafio

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB