Cinco coisas que fizeram Cézar ficar no BBB15

By Unknown - 18:50:00






O Cézar ficou no BBB por 0,40% de diferença. Bial não contou o número de votos (e eu acho que foi menos de 20 milhões). Tava acirradíssimo mesmo! Boatos de que quem voltou desse paredão já é o campeão da edição. E o Cézar tem mesmo um monte de motivos pra ganhar o BBzzzzzRONC! Opa… me perdi aqui! Vamos tentar de novo…

Ele faz essa dancinha
Sem dúvida o que conquista em Cézar a primeira vista é a dancinha sensual (que eu até comentei aqui na primeira semana). Quem resiste a esse rebolado, minha gente?
Dancinha do Cezar

Tem (falta de) intimidade com as palavras
Outra coisa que conquista no Cézar é que a gente raramente entende o que ele tá querendo dizer. Não tem nem como saber se falou besteira, não tem como lembrar quando ele se contradiz… É muita palavra bonita! Fora que é rápido igual narrador de rodeio.
Frases Cezar
Sua “inebriante seducência”
O triângulo Adrilles x Tamires x Cézar conquistou o público durante as primeiras semanas de programa. Ficou no chove-não-molha, teve algumas DR sem R, gerou climão e o Adrilles vota no Cézar até hoje. A tendência era Tamis ficar com ele, mas bateu saudade da filha e ela foi embora antes disso. Restou o climão!
B9N-ZJxCYAAMM1u
Usa chapéu
O público brasileiro, essa massa que acompanha o Cézar, não pode ver um cowboy que já quer pegar pra cuidar. Talvez o sucesso da novela O Rei do Gado tenha alguma coisa a ver com isso. Não sei… Mas já aconteceu com o Rodrigo (BBB2), com o Fael (BBB12) e só não aconteceu com o Alberto (BBB7), porque o Alemão é MUITO GATO!
Chapeu Cezar
O paredão era contra a Mariza
A professora de 51 anos, estava lá pra representar a maioria desse povo brasileiro, aquele que só vê a edição compacta. Com um anjo da guarda bem forte na produção, falava de todo mundo (e isso raramente era exibido pro grande público), mas ninguém podia falar dela. Ganhou um carro na primeira semana e desde então queimou um por um de seus ex-aliados, assim como julgou que Francieli (a primeira eliminada, lembra?) faria. Nessa última semana, resolveu implicar com o romance #AmaNdo, o que irritou até o Adrilles, que é presidente do fã clube do casal. Já o Cézar raramente fala (o que deve ser uma novidade pra quem não assiste 24h, já que com o Bial ele faz altos discursos), então não irritou as torcidas dos outros participantes.
Mariza e Cezar

Beijoss

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB