Happy B'Day, Luan Santana!

By Unknown - 22:19:00


Oi, genteee. Essa sexta feira (13) é muito especial para todas Luanetes e Luanáticos: Hoje o cantor sul-matogrossense Luan Santana faz 24 anos! Aí vai
umas fotos para dar os parabéns ao Luan e seguido de um top 5 músicas especialmente a um dos cantores mais amado do Brasil:

Você reconhece esse garotinho na foto acima? É ninguém menos que Luan Santana, o grande aniversariante do dia! O cantor sertanejo completa 24 anos nesta sexta-feira (13) e ganhou homenagens das fãs no Twitter, que subiram a #FelizAniversarioLuanjo. Confira as imagens antigas do cantor! E esse pequeno patriota? Tem coisa mais fofa?

As fãs são tão empenhadas que ressuscitaram até fotos de aniversários antigos do cantor   Nesta montagem, dá para ver as várias fases de Luan Santana

Aqui está a playlist prometida:

Nº 1 - Tanto Faz



 Nº 2: Cê Topa? 


 Nº 3: Fica (Stay)



 Nº 4: Amar não é pecado


Nº 5: Química do amor


Parabéns, Luan!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB