My Life is a Secret - Ep. 03 / 3ª Temporada

By Unknown - 17:12:00


Anteriomente em My Life is a Secret...


Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua melhor amiga se chama Bruna e as duas tiveram um tempo complicado, denominado de "Noite", mas ainda não conseguiram descobrir o real significado. 
Ocorre um acidente envolvendo dois carros... Em um deles estava a Mãe verdadeira e a adotiva de Loreen e a filha de Amy, Lara. Ao perceber que havia um atirador, com uma arma prestes a disparar em direção das três que estavam no carro, Loreen se joga na frente delas, e a bala acaba acertando ela...
Lorren cai no chão, e não reage mais...
Loreen é levada para o hospital, onde passa por várias cirurgias...
Nesse tempo, havia uma garotinha, chamada Megg, que a acompanhou por alguns dias...
Porém, Loreen não resistiu e acabou morrendo. 
Ela vai para o céu e conhece a garotinha, Megg, que explica, que ela irá acordar, pois Megg deu a sua própria vida para salvar Loreen...
Depois de uns minutinhos, Loreen acorda e não se lembra mais do sonho, nem de Megg, nem nada.... Mas sabe que está lá por causa do acidente...

Episódio 03 - 3ª Temporada


Uma visita especial...


My Life is a Secret...

Tinha cochilado um pouco, mas logo acordei quando a enfermeira disse que eu tinha que comer um pouco para poder tomar o remédio que ela iria me dar.

Sentei na cama, pois eu estava deitada e ela trouxe uma bandeja com um iogurte de hospital, uma colherzinha e ainda uma maçã fresquinha do lado.

Comecei a comer.

Hmmmm

Era coisa de hospital, mas estava uma delícia!

Depois agradeci a ela.

Que logo trouxe o comprimido e um copo d'água.

Coloquei o remédio na boca e logo engoli com um gole de água.

Depois fiquei apenas pensando sobre a vida...

Olhando pro nada...

Até que fico muuuito feliz ao ver minha mãe entrando no quarto!

- "Mããee! Você por aqui! Tudo bem?" - falei, sentando-me na cama.




- "Oii minha querida! Não estou sozinha não! Rsrs" - falou ela.

Depois que ela veio mais perto de mim, pude ver que ela realmente não estava sozinha!

- "Amy! Bruh! Pai! Katherine! Gente que honra! Tudo bem com vocês?" - falei dando um abraço em cada um.

- "Estamos bem! E você, ta melhorando filha?" - respondeu minha mãe.

Quando fui cumprimentar a Amy, que estava por último, vi que ela estava com a Lara!

- "Amy você trouxe a Larinha! Ai que fofura! Ahh e respondendo sua pergunta mamis, sim eu já to bem!" - falei enquanto dava um abraço apertado na Amy e na Larinha.

Eu e ele conversamos um bom tempo, sobre vários assuntos...

Até que a minha enfermeira chegou e falou para os meus pais que eu precisava descansar um pouco, e então todo mundo já foi se levantando...

Nesse tempo o médico veio checar meus dados, como sempre, e aproveitou que minha mãe estava ali para falar:

- "Meus amigos, a Loreen, está muito bem... Sua recuperação foi um sucesso! Mas há apenas uma coisinha que eu gostaria de contar á vocês... A Loreen precisará ficar uma semanas na cadeira de rodas. Mas não é nada! Ela está bem! Porém, a bala perfurou um importante músculo do corpo humano, que fica perto de uma importantíssima artéria... Esse músculo ainda não está totalmente sarado... Pois vocês sabem que quando o machucado é interno, ele demora bastante a se recuperar... Então, se a Loreen ficar de pé, andar... Correr... Vai esticar o músculo, e podemos vir a ter problemas depois... Mas não é nada demais! A Loreen está bem, muito bem! Vai ser por apenas 1 semana! Ahh e eu já peguei um caso idêntico o dela, e o paciente ficou 6 meses aqui... Então entendam que a Loreen se recuperou tão rapidamente que é até difícil de acreditar! Já poderia dar alta para ela, porém aconselho que ela repouse só mais hoje, e amanhã poderá sair já de cadeira de rodas."

- "Ai que bom! Fico muito feliz por você estar bem Loreen! E quando puder, já está convidada para ir me visitar viu?" - falou a Katherine.

- "Rsrs, pode deixar Kath! Vou lá sim!" - respondi.



- "Mas então tá gente, vamos, por que a Lô precisa repousar!" - falou meu pai.

Me despedi de todos e acabei pegando no sono.

Após uma meia hora, acabei acordando com um barulho.

Mas não abri os olhos, fiquei apenas escutando...

Porém, fiquei curiosa após ouvir uma voz familiar...

Então abri só um pouquinho o olho para que eu pudesse ver a pessoa, mas de uma maneira que não vissem que eu acordei.

Depois que eu fiz isso, vi que era o Leonardo! Ele estava sentado me observando, e eu continuei "dormindo", pois eu estava cansada, e não estava muito afim de ficar conversando...

Mas a sensação de saber que ele estava lá do meu lado... Era ótima....

Então, de repente ele se levantou e veio até mim... Fiquei esperando, de olhos fechados, "dormindo", para ver o que ele iria fazer...

Ele passou, lentamente, sua mão em meu rosto...

E nesse momento eu comecei e lembrar de todos os nossos momentos juntos... As alegrias, as lágrimas... Ele sempre esteve do meu lado. Em todos os momentos...



Então ele foi embora...

E eu, então, levantei - me para ir ao banheiro.

Quando estava voltando para o meu quarto, encontro o Zac!

- "Zac! Quanto tempo!" - falei.

- "Verdade Loreen! Vim especialmente para te ver! Como você está?" - perguntou ele.


- "Eu estou bem! Amanhã já vou ir para casa!" 

- "Ahh que bom! Viu Lô... Eu vou precisar sair do país... Então... Só pra você saber..."

- "O que? Zac? Você vai sair dos Estados Unidos por que?" - perguntei indignada.

- "Eu preciso Loreen... É de família... Espero que entenda. " - ele falou isso e saiu.

Então tá.



No outro dia...

Acordei cedo, pois minha mãe já estava lá no hospital faz tempo.

Me despedi e agradeci ao médico e á enfermeira.

E fomos para a casa.

Chegando lá, minha mãe já me colocou na cadeira de rodas e me levou até a cozinha...

E vi que a Bruh e a Amy estavam lá, esperando minha chegada.

- "Oii meninas!" - falei.

- "Oiee Lô!" - falou a Bruh me dando um abraço.

- "Oi amiga!" - falou a Amy, dando-me um beijo na cabeça.



Nesse momento a campainha tocou e minha mãe foi atender...

- "Filha é para você! - gritou ela - Pode entrar!"

Me virei e vi que era a.................................................




Episódio 04 na próxima quinta...






  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB