My Life is a Secret - Especial #1

By Unknown - 17:06:00


*OBS.: Os Especiais vão ser bem mais curtos que os episódios normais!*

*E não influenciará no entendimento da Série! Ou seja, se você não ler os Especiais, vai entender do mesmo jeito, eles são apenas complementos, e não coisas novas!* 
Megg


Eu vi que a Loreen estava prestes a morrer...

E eu não queria que ela morresse.

Eu sei que tenho apenas 5 anos, e vocês devem me achar meio maluca por entender as coisas como se eu fosse adulta.

Mas há uma explicação para isso...

Eu sou diferente!





"SER DIFERENTE É NORMAL..."

Mas é sério gente.

É que assim

Sabem aquela velha história de que todos temos uma missão aqui na Terra?

Então, é por isso!

A diferença é que eu já nasci sabendo da minha missão, e vocês não!

E por consequência disso, eu já sei pensar como gente grande... Mas ainda sou uma criança!


Minha missão é salvar a vida de alguém, ou seja, dar uma segunda chance à ela!

E eu escolhi a Loreen!

Pois ela é minha amiga, e eu não podia deixa-la morrer!

Ela ainda tinha um grande futuro pela frente!


E como eu tinha que fazer isso?

Bom , nem eu não sei direito...

Mas foi mais ou menos assim:

Fui até a cama da Loreen e fiz alguma coisa lá que eu não me lembro.


E depois eu fui no banheiro.

Então me despedi desse mundo...


Quando cheguei lá, eu vi a... Loreen?


Epa 

Por algum motivo a Loreen foi junto...

Opss

Fiz alguma coisa errada.

...

Mas no final deu tudo certo!

Então é isso!

Até quando Deus me mandar de volta, galerinha!

FUI


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB