PLL - MARLENE EM ENTREVISTA AO ETONLINE: “VOCÊ NÃO VERÁ COURTNEY”

By Isabela Bender - 23:25:00


Marlene King  recentemente concedeu uma entrevista ao site ET Online, na qual comentou um pouco sobre a season finale da 5ª temporada, sobre gemêos e mais. Confira a entrevista traduzida abaixo.



Na última vez que conversamos com a autora de PLL, Marlene nos confessou que apenas uma pessoas nas redes sociais tinha descoberto a identidade de -A. Agora que estamos mais próximos de “Big A Reveal”, King revelou que mais fãs acertaram quem é -A, mas não o por que.
Eu vou dizer que sim, existem mais pessoas que identificaram -A, mas por motivos errados,” explica King.
Mas não se preocupem, Little Liars. King nos prometeu que a season finale nos dará  algumas respostas que estamos procurando por anos.
“Nossos fãs tem sido tão leais, apaixonados e nos dão muito apoio e nós queremos que eles saibam que eu considero essa temporada como o inicio do final dessa história,” diz Marlene. “Tem sido uma jornada épica, mas estamos num caminho agora que vai levar todos à identidade de -A mais cedo do que tarde. Vamos dar pistas cada vez maiores a medida que avançamos.
A medida que caminhamos para finale, a produtora executiva nos conta que os planos de -A estão piores do que poderíamos ter imaginado. “A 5ª temporada é realmente sobre -A querendo punir todas as liars,” disse.
“Alison está atrás das grades. Alison está apodrecendo naquele macacão laranja, mas -A não está feliz de ter apenas uma das liars lá. -A quer que todas elas estejam lá,” continua King. “Então, a pergunta é: Quem irá vencer? No final da 5ª temporada teremos um macacão laranja ou cinco macacões laranjas?
Desde que Pretty Little Liars estreou, fãs têm estado desesperados para saber se Courtney DiLaurentis, gêmea idêntica de Ali nos livros, também faria uma aparição na série como -A. Agora, em uma chocante revelação, King nos contou que uma diferente “teoria de gêmeos” pode ser o segredo para identidade de -A.
“Há uma razão pela qual nós continuamos deixando essas pistas não tão sutis sobre gêmeos, então eu diria que você tem que esperar,” King brinca com um sorriso. “Espere por isso.Você NÃO verá Courtney, mas pode ver outro alguém duplicado.”
Ok, quem mais está surtando agora? Deixe seus comentários aqui embaixo!
P.S.: Mesmo tendo sido afirmado pela repórter da entrevista, Marlene já nos disse que NÃO acontecerá a revelação de -A nessa finale. A “Big A Reveal” a qual eles se referem se trata de uma grande pista que pode nos fazer descobrir, mas NÃO será nada explicito.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB