My Life is a Secret - Ep. 05 / 3ª Temporada

By Unknown - 17:27:00



Anteriomente em My Life is a Secret...


Loreen morreu, devido a uma bala que perfurou seu estômago... Ela estava tentando salvar a mãe. 
Porém, graças a uma garotinha chamada Megg, que deu a sua vida pela da Loreen, ela sobreviveu! 
Ela recebe a visita de familiares e amigos... Devido ao fato de ela ainda não estar bem, ela vai para casa no dia seguinte, porém de cadeira de rodas...
Duas semanas se passam e Loreen não poderia estar melhor! Já abandonou a cadeira de rodas e já repôs as aulas que faltou... Por isso, é dia de descansar e passear com os amigos!
Loreen combina um Piquenique no Lago e chama a galera!
No meio de um pega-pega Loreen tropeça em uma pedra e acaba batendo num amigo do Leo, chamado Liam, que também acaba empurrando Bruna e ao mesmo tempo cai no Lago!
Lorren se desespera achando que Liam estava se afogando!




Episódio 05 - 3ª Temporada


Um novo amor?


My Life is a Secret...



MDS o menino vai morrer afogado!



- "MDS GENTE ELE TA SE AFOGANDO, CHAMA O SAMUU"



Eu começo a gritar, por que eu realmente achei que eu pudesse matar o menino!

Ai o Leo veio do meu lado e começou a tirar sarro de mim, com uma voz bem fininha!

- "Ai meu Deus genti eu sou a Loreen, ele vai se afogar, chama o samu!" - Leo sendo irônico.

Dei um empurrão nele.

Fui ver como estava o Liam.

- "Me desculpe! Está tudo bem?" - perguntei.

Ele veio se arrastando e não falou nada.






- "Ai meu Deus, o que aconteceu?" - fiquei preocupada.

Então ele começou a rir e todos começaram a rir junto.

- "Tô brincando hahah Eu estou bem Loreen!" - falou saindo da água.

- "Afeee com vocês! hahahah" - brinquei.

Liam jogou a sua camiseta encharcada perto das suas coisas e eu fiquei olhando para ele...

Meu Deus! Ele era lindo!


Nesse momento em que eu fiquei literalmente viajando na beleza de Liam, o Leo jogou um pano na minha cabeça e começou a correr.

Então por algum motivo eu comecei a correr atrás dele e todo o povo atrás de mim!

Não somos nem um pouco infantis né? Magina!

E então os meninos caíram no chão e nós meninas se jogamos em cima deles e começamos a rir.


A tarde inteira ficamos apenas comendo e correndo, feito criança!

Então resolvemos sentar e fazer uma roda.

- "Já sei, vamos jogar consequência?" - falou Cece.

- "O que é isso?" - perguntou Leo.

- "É a mesma coisa que Verdade ou Desafio, mas a pessoa propõe o Desafio e se ela não quiser cumprir ela deve beijar alguém." - respondeu a Bruh.

- "Beleza. Desafio a Cece a rebolar aqui e agora ou dar um beijo em mim hahahah." falou Jake.

A Cece começou a rir, mas se levantou e rebolou meio segundo, por que estava com vergonha rsrs.

- "Agora você desafia alguém Cece!" - falou a Bruh.

- "Desafio o Leo a ligar para a sua vó e dizer que virou gay, ou beija a Bruna." - falou Cece.

Todos começaram a rir.

- "Ouu Cece! Hahaha Leonardo liga para a sua vó pelo amor de Deus!" - falou a Bruh.

- "É sacanagem né hahah" - brincou Leo já pegando o celular - Oi Vó! Então eu sou gay... Sério? A Senhora já esperava? Então ta né... Um grande beijo, até mais!"



A gente não conseguia parar de rir!

- " Pronto, agora desafio a Amy a ir ali naquela loja de fantasias, escolher uma e ficar dançando na rua com um papelão, que eu vou escrever... Ou beija... O Andrew. Não, você vai acabar beijando ele e quero que você faça o desafio! Então, beija a Loreen... hahahah"

- "Aff, Leo! Rsrs Enquanto eu escolho a fantasia vai escrevendo no papelão então!" - falou e Amy, entrando na loja.

Leo achou um papelão na rua e uma pedra meio preta e começou a escrever.

A Amy saiu da loja vestida de noiva, o que já era um mico, então o Leo entregou o papelão pra ela...



E nós quase morremos de tanto rir!



SÉRIO, ISSO FOI DE MAIS! HAHAHAHA

- "Muito boa Leo hahahah!" - falei.

Depois que a Amy cumpriu o desafio rsrs, ela falou:

- "Pronto LEONARDO, meu Deus gente eu não acredito que fiz isso rsrs, mas enfim, agora eu desafio a Bruh a dar um tchauzinho para aquele garoto que está sentado ali" 

A Bruh se levantou, pegou seu café e acenou para o menino que acabou acenando para ela também.



  - "Pronto rsrs agora desafio a Loreen..."

Eu e o Liam nem estávamos participando da brincadeira então resolvemos bater um papo.

UAU 

Que sorriso lindo *-*



Eu percebi que estava gostando dele...

E acho que dava para perceber isso, pelo jeito que eu olhava para ele...



Acho que a Bruh percebeu isso e me fez um desafio, que eu ... Hmmm... Gostei! Rsrs


- "Desafio a Loreen a beijar o Liam, ou tirar a blusa aqui na frente de todo mundo!" - disse a Bruh.

Ela com certeza sabia que eu não ia tirar a blusa ali de jeito algum! Então...

Eu ia ter que beijar o Liam! *-*

Mas para não ficar tão na cara que eu gostava dele, resolvi dar uma distraída...

- "Ta bom, vou tirar a blusa!" - me levantei e fingi que ia realmente tirar a camiseta... Mas não tirei! Rsrs - "É brincadeira rsrs, eu nunca ia fazer isso gente!" - falei.

o Liam ficou olhando para mim!



E então eu sentei novamente e me aproximei dele...

- "Vai ter que ser com você o negócio então? Rsrs" - brinquei.

Ele riu e .... Me beijou! Ain Senhor!




Foi.... Foi muito bom! Sério, eu realmente estava gostando daquele garoto!

- "Hmm Rsrs, bom então agora eu desafio o Leo... Gente cade o Leo?" - perguntei.

O Leo tinha simplesmente sumido!

Suas coisas também não estavam mais lá!

MDS o que aconteceu?

- "Eu acho que sei o que aconteceu..." - falou a Bruh.








Episódio 06 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB