Secrets In The Box - 3x1 - Blonde Blood

By Isabella - 19:56:00

ANTERIORMENTE EM SECRETS IN THE BOX...
Zoey vai morar na Inglaterra, em sua escola nova ela conhece Logan, eles se apaixonam e começam a namorar, mas Logan não era exatamente quem ela pensava ser, ele é um ANJO, além disso Zoey vai descobrir mais muitas pessoas que não eram realmente quem elas diziam ser. Charlie contou a Zoey sobre a falecida irmã deles Jolie que acabou morrendo quando criança. Mason foi um grande amigo á ela quando Logan á traiu com Amanda, que o mesmo logo após fugiu. Mas depois de uma festa de Ano Novo, ao voltar para casa Zoey recebe uma ligação dizendo que sua mãe havia falecido...

Música do episódio : Runaway - Galantis

- Zoey? - Falou o rapaz, mas eu estava muito pasma com a situação para poder responder alguma coisa, o bom foi que o rapaz percebeu e continuou - O enterro será no dia 2 á tarde, E meus pêsam....

Eu não deixei ele terminar, eu fiquei olhando á um ponto fixo, sem reação





- Zoey quem er... - Falou Mason correndo para me segurar quando percebeu eu quase caindo no chão

Ele me segurou e conseguiu me colocar no sofá deitada em suas coxas

Eu ainda muda comecei a chorar....



Mason começou a passar suas mãos pelo me cabelo, e ficamos assim até eu me sentar no sofá

- Mason, eu preciso ir para casa... - Eu disse enxugando minhas lágrimas

- Primeiro eu preciso saber o que aconteceu!

- Minha mãe Mason - Eu me levantei - Ela morreu - Eu falei soltando uma lágrima em quando ajuntava meu celular que se encontrava no chão - Mas antes eu vou em um lugar

Eu peguei a chave na bancada, e sai para fora da casa

- Eu não posso deixar você dirigir neste estado - Falou Mason batendo a porta para que eu não saísse

- Eu volto logo!

Eu sai da casa tentando não chorar, mas eu estava decidida á fazer aquilo



- Onde você vai? - Falou Mason na porta

Eu o ignorei e dei partida no carro

Quando cheguei ao salão eu descido carro, ainda decidida á fazer aquilo.

Antes de atravessar a porta eu parei por alguns instantes, passei a mão pelo meu cabelo, suspirei e entrei

- Olá posso ajudar? - Falou uma moça loira com um avental escuro

- Por algum acaso você teria um horário para hoje? - Eu falei

- Sim, tenho agora, o que você gostaria de fazer?

- Eu quero ficar loira!

1 HORA E 30 MINUTOS DEPOIS...

CONTINUA...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB