Novo quadro - Meus 15 anos

By Isabela Bender - 16:44:00




Oiii pessoas da vida minha !!  Então hoje eu vim falar do novo quadro !!! O nome dele é >Meus 15 anos

Bem eu fazia ele lá no café com leite (clique aqui)  , e eu ia fazer ele apenas lá , mas veio alguém e falou: '' Isabela , você poderia postar lá no novidades também , eu acho que o povo iria gostar'' , e então eu resolvi publicar  aqui também..... 

Bem eu faço niver dia 27 de Julho , e esse ano eu farei 14 anos !! <3 
Mas mesmo assim , ano que vem já é 15 , e uma dica que todo mundo da é > comece a planejar antes !

E é exatamente o que eu vou fazer  ! E vai ser nesse novo quadro ! Então acompanhe , e tomara que você goste ! 




BEIJOOOS 
-Isabela 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB