Parabéns Harry!

By Unknown - 16:36:00


Genteee hoje é aniversário do meu futuro marido!!!











Harry Styles ♥ - 21 aninhos *-*

Meu baby cresceu!


Harry Edward Styles (nascido em 01 de fevereiro de 1994) é um cantor e compositora pop Inglês, conhecido como um membro da boy band One Direction. Ele fez sua estréia como cantor com sua banda Branco Eskimo, que opera localmente em Holmes Chapel, Cheshire, Inglaterra. Em 2010, Styles fez o teste como um artista solo para a série de televisão britânica The X Factor. Depois de ser eliminado como um artista solo, Styles foi trazido de volta para a competição, juntamente com outros quatro concorrentes, para formar o grupo que mais tarde se tornaria conhecido como One Direction.

Um nativo de Holmes Chapel, Styles participaram Holmes Chapel Comprehensive School, e também trabalhava meio período em uma padaria local. Ele terminou sua educação depois de tomar seus GCSE, como sua carreira decolou. Tornou-se interessado em cantar em uma idade jovem, realizando em vários shows de talentos, cantando competições e casamentos. Além de cantar, Styles também apareceu na televisão e no cinema, incluindo a série da Nickelodeon iCarly e o autobiográfico filme-concerto dos One Direction: This Is Us.

Desde que entrou para One Direction, Styles, junto com colegas de banda Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson, já lançou quatro álbuns de sucesso comercial, realizada em uma turnê mundial, e ganhou vários prêmios, incluindo dois Brit Awards e quatro MTV Video Music Awards . Single de estréia da One Direction "What Makes You Beautiful" estreou no número um na UK Singles Chart, e já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se entre um dos singles mais vendidos de todos os tempos.

Parabéns meu amorzinho ♥

Saiba que a gente ainda vai casar um dia viu? ><









Beeeeijos <3

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. "Saiba que a gente ainda vai casar um dia viu" kkkkkkkkkk vou ser a madrinha

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB