10 Coisas que eu odeio em você!

By Unknown - 14:56:00


Então lá vai...



1 - Odeio quando as pessoas fazem coisas só porque outras pessoas fazem.

Ex.: 
"-Você vai?
- Claro todo mundo vai."



2 - Odeio quando as pessoas falam que não gostam, porém nunca experimentaram.

Ex.:
"- Lá é muuuito chato!
- Você já foi?
- Não..."



3 - Odeio quando as pessoas falam "aham" mesmo sem entender uma palavra do que você está falando.

Ex.:
"-Bláh, bláh, bláh... Então.... você vai?
- Hummm... Aham."



4 - Odeio quando me deixam de lado, ou me deixam no vácuo, mesmo sem querer... Isso é chato.

Ex.:
"- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
(Cri Cri Cri)" rsrsrs



5 - Odeio quando você fala uma coisa muito legal e interessante e a pessoa te responde apenas com "EU SEI"

Ex.:
" - Amigaa sabia que hoje vai ter show??
- Eu sei."

Podia pelo menos responder assim::

"- Pois é amigaa eu vi!! Muito legal né?"

#Educação é legal e todo mundo gosta.



6 - Odeio quando as pessoas ficam de mal umas com as outras e você não pode fazer nada.

Ex.:
" ...Suas BFFs brigando e você só ouvindo... Por que se se intrometer vai acabar brigando junto..."



7 - Odeio quando as pessoas tem nojo de tomar no mesmo copo que outra... Tudo bem, tem bactérias... Mas isso não vai te matar! E o que não mata, engorda!

Ex.:
"- Me dá um gole?
- Minha mãe não deixa..."



8 - Odeio quando as pessoas não valorizam a vida.

Ex.: 
"- Você vai hoje?
- Eu não, minha vida já é uma merda, prefiro ficar dormindo."



9 - Odeio quando mexem nas minhas coisas.

Ex.: 
"... Você está lá bem de boas... até que vem algum infeliz e começa a mexericar seu estojo..."



10 - Odeio quando as pessoas falam que não gostam e nem um dia gostariam...

Ex.:
"- Eu ameei
- Eu nunca assisti e nunca gostaria, odeio."




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB