Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar

By Unknown - 14:59:00


Atriz falou ao Fantástico e disse que ainda sente "um carinho muito grande" pelo jogador


Bruna Marquezine acabou de vez com os boatos e confirmou ao Fantástico que o namoro com Neymar realmente acabou. A atriz falou com o programa no set de filmagens de Breaking Through, em Hollywood, primeira investida internacional de Marquezine.
"Não. Não, não estamos [namorando]", respondeu Bruna ao ser questionada sobre o namoro com Neymar. "Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo."
Ainda sobre o término do relacionamento com o jogador do Barcelona, a atriz se mostrou tranquila, deixando claro que tudo aconteceu da melhor forma possível. "Eu acho que assim, a gente começou muito feliz, sabe? Não tem motivo para terminar de maneira diferente", afirmou Bruna ao Fantástico. "Relacionamentos começam, acabam. Eu estou em um momento que eu estou muito feliz na minha vida, na minha carreira e eu estou saudável, eu tenho uma família linda, eu tenho uma condição de vida boa. Então, não tenho porque sofrer."
O namoro de Bruna Marquezine e Neymar começou em fevereiro de 2013. O casal chegou a ficar um tempo separado, mas voltou um pouco antes da Copa do Mundo no Brasil. O término do relacionamento acabou logo após o retorno de Marquezine de Ibiza, na Espanha, onde os dois foram passar férias, com a atriz voltando antes do esperado para o Brasil, deixando Neymar sozinho curtindo as baladas no litoral espanhol.
Via CH

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB