12 coisas que só quem tem irmãos entende

By Unknown - 15:31:00


Ser filha única tem lá as suas vantagens, mas ter irmãos também. Quer ver?Ps.: "-->" Essa flechinha indica o que eu acho sobre o tópico, as minhas experiências! 
 Afinal, ter parceiros para a vida toda também tem os seus pontos positivos.
 
1. Se o seu irmão for mais velho, bom... Morotista para a volta da festa você já tem.

--> É muuuuuuito bom ter um motorista quando precisa. Ele pode te levar a qualquer lugar! E o melhor, sem os pais saberem!! (não gente claro que não faço isso, nunca magina)
 
2. A culpa não é sempre toda sua. Dá para dividir a responsabilidade com o bro ou a sis.

--> Sempre que faço caca culpo os meus irmãos e dá sempre certo!!
 
Foi ele!!!
 
3. Você sempre tem alguém por perto para contar os seus segredos. Ou fofocar.


4. A bagunça sempre é em dobro! Ou em triplo, em quádruplo...

--> É muuuuuito mais divertido fazer bagunça com o irmão.
 
5. Dá para você pegar emprestado aquela roupa incrível do guarda-roupa da sua irmã.

--> Isso não aconteceria comigo, pois só tenho irmãos :(
 
6. Você tem um parceiro para a hora do videogame.

JOGAR contra o compurtador nunca mais!

7. Você sempre se sentirá superprotegida. Principalmente, se o seu irmão for homem.
Quem era aquele cara falando com você?

-> Meu irmão sempree me protege quando preciso, isso é bom, afinal nunca vai precisar temer algo.
 
8. Dá para ficar de olho nos amigos gatos do seu irmão/sua irmã.
Tá. Esse tópico foi só para descontrair mesmo. Mas...

--> OMG é muito bom se apaixonar pelos amigos do seu irmão, pois ele vai na sua casa e você pode ficar observando... ><

9.  Você ainda tem a quem recorrer caso seus pais não queiram te acompanhar naquele show.
 
10. As chances de você se sentir sozinha são bem menores.

--> É sempre bom ter companhia!
 
11. O amor entre irmãos é algo inexplicável. <3

--> Muuito inexplicável!!
 
12. E, é claro, fazer parte de uma família grande é só amor!


--> É só amor, ódio, brigas, dicas, ajudas, alegrias... Enfim ter uma família grande tem lá suas vantagens e desvantagens, porém amo my family <3
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB