Dez mandamentos para ser a BFF de Selena Gomez

By Isabela Bender - 22:36:00

Ser amiga de Selena Gomez não é para qualquer uma, não. Para ajudá-la a ganhar a simpatia da fofa e se tornar sua companheira inseparável, fizemos uma lista com dez mandamentos. Vai que ela retoma as atividades em breve, vem fazer show no Brasil e você a encontra por aí? Nunca se sabe!
Foto: Divulgação
Atrevida

1- Ser divertida. Selena é superamiga de Demi e Taylor e, como você sabe, as duas são divertidíssimas.
2- Não falar mal de outros amigos pelas costas. Nem precisamos falar muito, né? A Sel e nenhuma pessoa no mundo gostam de amiga duas caras.
3- Ser amiga para todas as horas, afinal, não tem nada melhor do que ter para quem ligar quando bater aquela bad. A diva já declarou que quando está assim, corre pedir um colo para a Taylor Swift.
4- Saber rir de si mesma. Nada de ficar fazendo drama com as coisas chatas que acontecem no seu dia a dia. Gente reclamona é uó!
5- Ser leal. Sel já declarou em entrevista que é muito difícil fazer amizades no meio artístico já que muitas mulheres não são confiáveis.
6- Não ser interesseira. É complicado para um artista saber se alguém gosta dele porque é famoso ou uma pessoa legal. Nós não temos dúvidas de que Selenita é mara!
7- Ser sincera. As amigas da fofa sempre dizem a verdade, não importa o que aconteça.
8- Curtir fazer compras. A girl AMA passear no shopping e ter um momento Becky Bloom com as amigas.
9- Tratar bem a todos. Mesmo sendo famosa, Selenita é simples e educada. Girls com o nariz empinado não têm vez com ela.
10- Jamais dê em cima de Justin Bieber. Apesar de não assumirem que ainda sentem algo um pelo outro, é nítido que eles se gostam bastante. Imagina que bad uma amiga de olho no boy que você mais gostou?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB