Aprenda com os famosos a não fazer feio no Instagram

By Unknown - 14:23:00


Postagem das celebs mostram o que é legal ou não de postar no Insta
Sequência de selfies não é legal

Lady Gaga é uma das celebs que mais posta fotos de seu cotidiano no Instagram. Mas às vezes a empolgação da Mother Monster é tão grande que ela acaba exagerando na dose, ou melhor, na selfie. Será que ela é tão perfeccionista que, ao invés de escolher uma selfie perfeita, acaba publicando várias, pra não correr o risco de sair feia?
Efeitos são legais, mas use com moderação
A Miley Cyrus entrou em umas de ficar colocando efeitos e deixando suas fotos do Instagram bem psicodélicas. São muitos os APPS com opções legais para dar uma bombada na imagem, mas não faça como a Miley, não precisa ficar o tempo todo usando os efeitos especiais, dá pra usar de vez em quando.
Selfie perfeita até com o CARRO lotado
A selfie nem sempre precisa ser com você fazendo aquele carão ou a clássica da pose no espelho do ELEVADOR. E o Rodrigo Simas é a prova disso, ele ama postar selfies, mas sempre dá um jeito de inovar, seja na pose espontânea, no carro com os amigos ou na zoeira com a galera. Ah, enquadramento e filtros sempre ajudam a deixar sua selfie menos óbvia.
Look do dia sem cair na mesmice
Como o próprio nome já diz, look do dia é algo que você faz todos os dias, então fica difícil escapar de repetições. A Sophia Abrahão é uma das rainhas do look do dia, não só por ser linda e arrasar nas combinações, mas porque sempre dá um jeitinho de mudar a pose na hora de mostrar seus modelitos, usando desde a clássica montagem com três fotos POSADAS, até imagem de situações do dia a dia.
Mostrando a make com detalhes
Não é fácil acertar na make, né? Postar aquela pra exibir o visual então, mais complicado ainda, já que muitas vezes a luz e o enquadramento da foto não favorecem quem está se exibindo e quem está querendo admirar. A Kendall Jenner é linda e arrasa quando o assunto é make. Além de quase sempre acertar na MAQUIAGEM, Kendall também é especialista em deixar até uma make pra ficar em casa bonita no Instagram.
Foto de biquíni sem se expôr muito
Nada te impede de fazer aquela viagem maravilhosa pra praia e postar muitas fotos de biquíni. E a Demi Lovato é a especialista em mostrar essas situações sem se expôr muito e sem ser vulgar, CLARO. Quando quer mostrar o momento do bronzeado na praia ou o mergulho com uma arraia, Demi se prende nos detalhes da imagem ou usa filtros e efeitos nas fotos para não mostrar demais.
A vida não é só glamour, dá pra compartilhar a zoeira também
As fotos do Instagram não precisam ser apenas daquele show incrível ou viagem maravilhosa, dá pra arrasar nas imagens mostrando momentos de felicidade ao lado dos amigos, como qualquer garota comum. E se a Cara Delevingne, que é amiga de praticamente TODOS os famosos, consegue, por que você não conseguiria? Sério, com ela a zoeira não tem limites e até o rolezinho de SKATE, no final da tarde, vira uma imagem inesquecível no Instagram. Então não deixe aquele momento bobo ao lado da amiga passar, dá pra compartilhar ele e ainda ser diva no Insta.
Via CH

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB