My Life is a Secret - Ep. 04 / 2ª Temporada

By Unknown - 16:04:00



Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua Bff se chama Bruna.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela estava conhecendo um garoto chamado Jason e acabou se apaixonando...
Loreen conheceu um presidiário chamado Leonardo e descobriu que ele era irmão de sua velha amiga Bianca e acabou se apaixonando, mas sabia que não podia, pois ela tinha o Jason. Ela foi e descobriu que as mensagens vinham do Leonardo e também achou fotos do Jason matando a Cece... 

Os dois resolveram ir até a delegacia ver Jason e então viram que ele não estava mais lá...  Os pais de Loreen disseram a ela que iriam viajar e então após a saída dos pais, Leonardo sequestrou Loreen... No meio da viagem ela acordou...

Episódio 04 - 2ª Temporada

Primeira vez...

My Life is a Secret...

- "Leonardo!" - falei mais alto.

- "Eu não sou um maníaco que te sequestrou para fazer rituais de magia negra ok? Fique tranquila!" - falou ele.

- "Pensei que podia confiar em você..." - falei baixinho, mas com que ele escutasse.

Ele parou o carro e virou para mim.

- "Você pode confiar em mim sim ok?!"

- "E para onde estamos indo?" - perguntei.

- "Para bem longe de MaryLand! Quero que se solte um pouco! Chega de stress!" - ele respondeu, ligando o carro novamente e seguindo viagem.

- "E precisava me sequestrar?!" - falei.

- "Você iria se eu pedisse?" - perguntou ele.

Fiquei quieta. Ele sabia que eu não iria.

- "Então por favor, pode parar para eu ir ao banheiro?" - perguntei.

- "Claro, mas não demora." - falou ele, estacionando o carro.

Desci e ele ficou dentro do carro me esperando.

Naquela hora pensei em fugir, pois ele não estava vendo.




Mas achei melhor não.

Eu poderia me perder, afinal eu não tinha ideia de onde eu estava.

Então fui ao banheiro rapidamente e voltei.

- "O xixi tava entalado por acaso?" - perguntou ele.

- "Cala boca." - falei.

Então ele ligou o carro e seguimos viagem.

No meio do caminho eu perguntei:

- "Você ainda não me falou para onde exatamente estamos indo...?"

- "Estamos indo para Mississippi na Califórnia." - ele respondeu.

Nessa hora ele parou o carro.

- "Naverdade, chegamos." 

- "E para que estamos aqui?" - perguntei.

- "Vamos a um baile." - falou ele descendo do carro e piscando para mim.



Fomos até um hotel e entramos.

Eu percebi que estava frio e voltei pegar um casaco.

Quando voltei lá vi que o Leo estava pedindo um quarto para ele e sua "namorada".

Parei na sua frente e fiquei olhando para ele...

Ainda não tinha percebido como ele era lindo...



Subimos até o nosso quarto e deixamos as coisas.

Eu fiquei pensando 

"Da onde ele tirou a ideia de irmos a uma baile? E porque?

Então perguntei:

- "Com que roupa eu vou nesse tal baile?"

- "Com essa daqui." - respondeu ele apontando para um vestido azul.

Peguei aquele vestido e dei uma olhada...

- "Com esse azul aqui??" - perguntei.

- "Sim." - ele respondeu.




Odiei aquele vestido.

Parecia aqueles vestidos das veia gaga.

E como ele tinha pegado aquele vestido?...

Sei lá da onde ele tirou aquilo... E é por isso que eu iria me recusar a usá-lo.

- "Eu não vou vestir isso! Por favor, deixa eu pegar outra coisa!" - falei.

- "Só se você me der um beijinhuu..." - falou ele apontando para sua boca e fazendo biquinho.



- "Leo!" - falei.

- "Ok... Vamos ver o que tem..."

Fomos até uma loja só de vestidos e pedimos a um moço se tinha um vestido para mim.

Enquanto ele conferia os vestidos disponíveis, para ser educado, perguntou o que eu era do Leo.

- "Ela é minha namorada." - falou o Leo - Não é? - falou ele bem de pertinho no meu ouvido.

Eu apenas o empurrei.



- "Leo, vai terminar de se arrumar! Eu escolho meu vestido e vou para o baile!"

Ele concordou.

1 hora depois...

Cheguei no baile e comecei a procurar o Leo, mas percebi que ele já tinha me achado...



- "Oi.." - falei.

- "Minha nossa! Você está completamente deslumbrante...!" - falou ele.

- "Obrigada majestade, você também não está tão mal assim..." - falei brincando.

Então fomos para a pista de dança.

Primeiro começou com um ritmo lento...

Mas depois acelerou e o Leo começou a fazer umas coisas bem loucas que eu estava até ficando com vergonha.



- "Que foi? Estou me animando!" - ele falou rindo.

Apenas ri também.

- "Vamos beber alguma coisa?!" - falei um pouco alto, pois não dava pra ouvir nem a minha voz por causa da música.

- "O QUE?" - ele perguntou.

Percebi que não iria conseguir falar nada com aquela música super alta, então puxei ele para perto do bar e pedi duas cervejas para o garçom.

Brindamos e começamos a tomar.



Tomar...

Tomar...

Tomamos muito! E não conseguíamos mais parar!

OMG

Eu estava muito bêbada!

Fomos para a pista de dança novamente e começamos a dançar que nem loucos!



Fomos para fora e ele me beijou.

Eu retribui.



Fomos para o hotel andando, pois estávamos bêbados demais para dirigir.

Um tinha que se segurar no outro para não cair!

Estávamos completamente bêbados!

Chegamos no hotel com muito esforço e fomos para o quarto.

Lá começamos a nos beijar muito mais.

Tirei a blusa dele joguei no chão.

 

Ele me jogou na cama e tudo começou...

OMG

Nunca imaginei que perdiria a virgindade com 17 anos... :O

É culpa da bebida!



1 hora depois...

Deitamos um pouco...

Eu estava completamente feliz.

- "Você era virgem?" - ele perguntou.

- "Sim..." - respondi rindo. 

Eu não sei por que eu estava tão feliz.

Ou talvez não era felicidade, era efeito da bebida, só podia ser.

Enquanto eu estava com um enorme sorriso no rosto, ele ficava olhando para o teto e falando:

"OMG O que eu fiz?"



Episódio 05 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB