10 penteados lindos e simples para quem tem o cabelo mais curto

By Unknown - 16:05:00


Se você pensa que prender é um privilégio só para os fios compridos, não deixe de ver as imagens abaixo!
Você aderiu à moda do long bob, corte que está bombando, amou o look, mas às vezes acha que não dá para variar muito o visual? Nada a ver! Mergulhamos no Pinterest e selecionamos 10 penteados simples e lindos - para os bad hair days e para os outros dias também ;). Rola usar na balada, na escola, num passeio no shopping... Tchau, monotonia capilar!  
As tranças, supercuringas, também ficam o máximo no long bob e no chanel. Como o comprimento não permite trançar o cabelo inteiro, coloque-as em um meio preso ou em detalhes na lateral da cabeça. Caso seu cabelo seja desfiado, invista na textura podrinha - assim os fiozinhos soltos não vão virar um problema!  
 


meio-preso é sempre uma ótima opção. Nos dias em que você estiver mais inspirada (e disposta), experimente um volume sessentinha no topo da cabeça. Quando rolar uma preguiça, tire o penteado do sério deixando partes dos grampos à mostra. Dica: escolha grampos pretos para o cabelo loiro e dourados para os fios castanhos. Assim destaca mais!
Headband. Está aí a solução mais rápida e estilosa de variar o look. Vá nas mais discretinhas ou num turbante poderoso. Você é mais romântica? Então, prefira tiaras delicadinhas. É rocker? As versões com spikes são sob medida! Ou seja: tem para todo mundo!
Esses penteados requerem um pouco mais de habilidade e tempo, a gente avisa. A trança de raiz da nuca tira o coque do básico e ainda ajuda a prender bem o cabelo mais curto, impedindo que os fios fiquem escapando ao longo do dia. Para fazer o rolinho, separe muitos grampos e vá enrolando mechas grossas em direção à raiz. Na finalização, use spray fixador!
Deixar o cabelo quaaase solto também é um ótimo truque de estilo! Veja como uma trança frouxinha ou alguns grampos já fazem muita diferença! 
Qual desses penteados com cabelo curto você vai escolher? Amamos todos!
Via CH

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB