My Life is a Secret - Ep. 02 / 2ª Temporada

By Unknown - 16:10:00



Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua Bff se chama Bruna.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela estava conhecendo um garoto chamado Jason e acabou se apaixonando...
Cece foi morta, e como não conseguiam achar o culpado, Loreen acabou sendo presa e permaneceu lá por duas semanas até que o Jason a tirou de lá e entrou em seu lugar <3
Durante essas duas semanas Loreen conheceu um presidiário chamado Leonardo e descobriu que ele era irmão de sua velha amiga Bianca e acabou se apaixonando, mas sabia que não podia, pois ela tinha o Jason.
Então, depois de um tempo Loreen começou a receber mensagens anônimas que diziam para ela ir até a casa do Jason e lá estava a resposta para tirá-lo da prisão. Ela foi e descobriu que as mensagens vinham do Leonardo e também achou fotos do Jason matando a Cece... 

Deitou-se com Leonardo e dormiu um pouco.
Após um longo e misterioso sonho Loreen acordou...

Episódio 02 - 2ª Temporada


Sem saída.


My Life is a Secret...


Depois que o Leo acordou com o meu beijo ficamos conversando um pouco.

- "Dormiu bem?" - perguntou ele.

- "Dormi sim e você?" - respondi.

- "Ótima noite... Dorme mais um pouco!" - falou ele, passando a mão em meu cabelo.





 Comecei a pensar no meu sonho...

Porque será que eu tive um sonho tão diferente e misterioso como esse?

Eu vi a Cece novamente... Estava tão linda... Me deu conselhos e me mostrou o grande amor da minha vida! 

Passei o melhor dia da minha vida ao lado dele... O problema é que eu não me lembro quem ele era...

Pensando em tanta coisa acabei realmente dormindo um pouco.

Acordei com a respiração do Leo em minha cabeça, olhei para cima e ele sorriu para mim, vi que ele já tinha trocado de roupa.



- "Bom dia minha linda! Levante e se troque vamos até a delegacia levar essas fotos!" - falou ele.

- "Ahh.... Quero não..." - falei isso e coloquei a coberta em cima da minha cabeça e comecei a me virar, não queria sair dali, que preguiça! Estava tão quentinho...

Então ele me pegou no colo e me tirou da cama. 

Nós dois rimos... Muito!

Peguei minhas roupas, pois tinha dormido de roupão.

Fui até o banheiro e fechei a porta.

Tirei o roupão e fui colocar minha blusa quando o Leo abriu a porta e me viu apenas de calcinha e sutiã!

Sai correndo mas ele me pegou  e me deu um beijo, então eu falei:

- "Leo... Eu preciso de um tempo até decidir o que vou fazer da vida! Então será que dá para sermos apenas amigos por enquanto?"

- "Por enquanto sim! Mas só por enquanto né?" -ele respondeu me dando um beijo na bochecha.



Após um bom tempo de risadas fomos até a delegacia.

Perguntamos para a recepcionista aonde que estava Jason Mcleer.

Ela disse que ele não estava mais lá, ele tinha sido liberado por ausência de provas que comprovassem a sua culpa.

Eu e o Leo apenas se olhamos e fomos correndo até a casa do Jason, a casa em que estávamos.

No caminho vi meu celular e vi que tinha 35 ligações perdidas da mãe!

Fiquei desesperada e liguei para ela.

Disse bem rapidinho que tinha que fazer alguns negócios e que quando voltasse para casa explicaria tudo.

Quando desliguei já tínhamos chegado. Fomos direto para o quarto do Jason e abrimos a gaveta aonde estavam as fotos e....... Não estavam mais lá! Com certeza Jason tinha pego.

Comecei a chorar e o Leo me levou para casa. 

Como meus pais estavam no quarto, subimos no meu quarto.

- "Você vai ficar bem? Eu explico tudo para sua mãe, pode deixar!" - falou o Leo.

- "Eu já estou bem, obrigada Leo..." - falei isso e peguei na sua mão.

 

Quando o Leo saiu do meu quarto, ouvi gritos da minha mãe...........



Episódio 02 na próxima quinta...





  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB