Secrets int he Box - 2X5 - Escola de novo.....

By Isabella - 00:32:00

Anteriormente em Secrets in the Box...
Zoey viu Charlie morrendo, e depois encontra ele no quarto de seu namorado com os dois nus. Eles acabam tendo uma discussão e dando um tempo no namoro, Zoey foi convidada por Mac para posar na casa dela, lá ela conta tudo para a Mac e ela fala que vai ajudar a amiga...


- Você acha que fui muito groça com ele? - Perguntei

- Pelo que eu entendi, o tal de Austin disse que o Logan vai te trair ou já te traiu, sei lá... Você so está fugindo de sofrer mais...

- você tem razão, mais agora eu quero pensar só em pensar mais em mim

- Isso aí amiga!!

Olhei para ela, e ela olhou para mim, eu estava um pouco série, mas ela mesmo assim fez eu rir!!

- Vamos ver algum filme?

- quais você tem?

- Que tal Garota infernal? To loca para ver este filme!!

- Aí eu também!! Vamos?

 - Beleza vamos, vou procurar - Ela falou pulando da cama

Eu sentei na cama e me cobri mais. Depois do filme fomos comer.

- O que você quer? - Mac perguntou

- Sei lá, e você?

- Tem Lasanha haha

- Haha

Ela pegou o pote com lasanha e colocou em cima da mesa para comermos, e começamos a conversa de novo...

- Mas uma coisa que eu não entendi direito, como assim eles não são humanos? - A Mac falou

- Pelo o que eu entendi o Austin é um "Vampiro - Vidente "

- Mas eles poderiam ter te mordido ou sei lá?

-Eu sinceramente fiquei com muito medo quando ele falou aquilo, mas percebi que eles sentem isso, como sentem nosso coração, mas não percebemos se não sabemos deles.

- Ahhh, ai to com sono

- Também, preciso descansar, vamos dormir?

- Vamos...

Fomos para o quarto e nem fiquei acordada mais por muito tempo.

Mas nesta noite eu sonhei com a festa: "Depois que eu ouvi o tiro, eu corri para perto dele, chorando, e Logan veio atrás de mim, eu me ajoelhei perto do Charlie, mas logo o Logan me tirou do chão e me levou... " Me levou para algum lugar, não lembrei do resto, pois acordei caindo da cama ...




CONTINUA NO PRÓXIMO SABADO...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB