My Life is a Secret - Ep. 05 / 2ª Temporada

By Unknown - 15:53:00



Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua Bff se chama Bruna.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela estava conhecendo um garoto chamado Jason e acabou se apaixonando...
Loreen conheceu um presidiário chamado Leonardo e descobriu que ele era irmão de sua velha amiga Bianca e acabou se apaixonando, mas sabia que não podia, pois ela tinha o Jason. Ela foi e descobriu que as mensagens vinham do Leonardo e também achou fotos do Jason matando a Cece... 

Os dois resolveram ir até a delegacia ver Jason e então viram que ele não estava mais lá...  Os pais de Loreen disseram a ela que iriam viajar e então após a saída dos pais, Leonardo sequestrou Loreen... No meio da viagem ela acordou... Leonardo levou ela até um baile ficaram muito bêbados! Depois foram para um hotel e Loreen teve sua primeira vez...

Episódio 05 - 2ª Temporada

Perdão

My Life is a Secret...




Eu e o Jason fomos para a cama e ele ficou muuito bravo ao saber que não iria ser a minha primeira vez.......

Ele se levantou e eu comecei a sentir um desconforto...

Era vento.

Da onde vinha aquele vento e onde eu estava?

Então abri meus olhos e vi que estava sonhando e que o vento era apenas a respiração do Leo...

Olhei para ele e ele sorriu.



Ao olhar para ele me lembrei da noite passada...

AI MEU DEUS!

Me levantei rápido e falei:

- "Não chega mais perto de mim!"

- "Ei, calma, nós dois erramos! Ou não... Eu não me arrependo..." - falou ele com uma cara de safadinho.



- "Cala boca! To com nojo de você! Garanto que só estava esperando uma oportunidade para fazer isso comigo!" - falei.

- "EEI!" - falou ele.

Colocou as mãos no meu pescoço, fazendo com que eu olhasse para ele.

- "Eu sou totalmente apaixonado por você desde a primeira vez que ouvi a sua respiração naquela delegacia! Então não venha me dizer que sou um pedófilo que te estuprou! Se não estivéssemos bêbados e você não quisesse, eu esperaria o tempo que fosse preciso por você! É por isso que fiquei me sentindo tão mal ontem... Mas eu sei que a culpa não foi só minha! Nós dois estávamos bêbados!" - ele continuou.

- "Mas foi você quem me trouxe pra cá!"

- "Eu só acho que você deveria parar de tentar me julgar e admitir que gostou..." - falou ele me agarrando por trás.

Eu peguei uma faca que ele sempre carregava na parte interna da jaqueta para se algum dia precisasse e empurrei e para a cama.

- "Se você tentar mais uma vez fazer qualquer coisa que seja comigo, eu prometo que te mato, não importa se eu for para a cadeia de novo, pelo menos você não vai mais estar lá me enchendo o saco..." - falei isso com a faca apontada para o seu coração.

- "Okey..." - respondeu ele.



Sai de cima dele e joguei a faca em cima da cama.

Fui até o frigobar do hotel e vi que só tinha refrigerante e água e eu estava com fome...

Fui até uma salinha do hotel onde o Leo estava lendo um livro.

- "Estou com fome." - falei com o cotovelo em cima dele, tentando ver o que ele estava lendo.



- "Tem salgadinho no restaurante do hotel." - ele respondeu.

Estiquei meu braço e coloquei a minha mão aberta perto do seu rosto para ele perceber que eu precisava de dinheiro.

Ele pegou sua carteira do bolso e me deu 20 reais.

Enquanto eu estava indo até o restaurante percebi que começou a chegar muita gente no hotel.

- "Por que tanta gente?" - perguntei para a recepcionista do hotel.

- "Vai haver uma palestra aqui." - ela respondeu.

Então fui pegar meu salgadinho.

Depois de um tempo...

Já que o Leo estava dando um de leitor eu sentei no outro sofazinho que tinha lá e comecei a ler meu livro - Alice no país do quanto.

- "Lô." - o Leo me chamou.

- "O que?" - respondi.

- "Vem cá."

- "O que você quer?" - perguntei.

- "Só venha aqui." - respondeu ele.

Fui lá onde ele estava e me sentei ao lado dele.

Ele me pegou no colo e falou:

- "Você me desculpa por tudo que te fiz?" 

Não tive como negar.

- "Claro Leo..."



Nos beijamos, e enquanto estávamos nos beijando chegou um garoto e falou:

- "Olá!!"

Eu tive que soltar da boca do Leo e dizer oi a ele.

- "Oii." - respondi.



- "Oi Garry." - falou o Leo.

Esse tal de Garry chegou mais perto e falou:

- "Parece que você não se lembra de mim." 

- "É que foi a primeira vez que ela ficou bêbada então ela não se lembra muito bem da noite passada." - falou o Leo.

Fiquei irritada e joguei uma almofada nele.




- "Vocês vão ver a palestra?" - perguntou Garry.

- "Não, estamos apenas hospedados aqui." - respondi.

- "Ah ok então, já vou, foi um prazer vê-los novamente!" - disse Garry saindo e indo para a palestra.

Eu e o Leo ficamos em silêncio por um tempo.

Até que ele veio, sentou do meu lado e me beijou.



Nessa hora, alguém veio e passou por nós...

Olhei para ver quem era.

OMG

Não pode ser!

Era o............



Episódio 06 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB