Conheça 12 bromances da vida real!

By Unknown - 14:11:00


A amizade entre amigos que vai além dos compromissos profissionais...
1. Ansel Elgort e Nat Wolff
Esse é um daqueles casos de amizade que sai das telonas para a vida real. Ansel e Nat se conheceram nas filmagens de A Culpa é das Estrelas, em que interpretam Gus e Isaac. Eles sempre brincam ao falar do bromance #nansel (sim, eles ganharam até nome de casal), dizendo que o verdadeiro romance do filme é na verdade entre eles e não entre Ansel Elgort e Shailene Woodley (Hazel Grace).

2. Caio Castro e Felipe Titto
Caio e Titto se conheceram nos bastidores de Amor à Vida e a paixão pelos esportes radicais acabou os unindo. Eles chegaram a dividir apartamento no Rio de Janeiro e até uma tatuagem igual os dois já fizeram para selar sua amizade. Essa química entre os dois rendeu o quadro Saltibum, no Caldeirão do Huck.
3. Justin Bieber e o rapper Khalil
Bieber e Khalil nasceram no mesmo ano, 1994, e praticamente não se desgrudam. Eles são da mesma gravadora, a Island Def Jam, e se conheceram através de um amigo em comum, Lil Twist, com quem Khalil colaborou na mixtape The Golden Child, em fevereiro de 2012. É só dar uma olhada no Instagram do Justin que você vai entender bem esse bromance, são muitas fotos juntos.
4. Tyler posey e Dylan o'brien
Mais uma caso de bromance que nasceu das telinhas e foi direto pra vida real. Tyler e Dylan viraram muito amigos no set de Teen Wolf, série em que interpretam Scott McCall e Stiles Stilinski. 
5. Jonah Hill e Channing Tatum
Tudo começou quando Jonah e Channing estrelaram Anjos da Lei, em 2012. A amizade dos dois policiais do filme foi parar na vida real, o que ajudou a comédia ser um grande sucesso e ganhar uma continuação, Anjos da Lei 2, que chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de setembro. Os dois não se cansam em dizer nas entrevistas que são "muito sortudos" por terem ficado amigos e que essa "química" ajudou nas filmagens.
6. Kanye West e Jay-Z
Essa parceria musical que se tornou amizade começou lá em 2000, quando Kanye West produziu a faixa This Can’t Be Life, do álbum Roc La Familia, de Jay-Z. A partir daí foram muitas trocas de produção e participações mútuas em músicas, tendo seu épice no álbum colaborativo Watch the Throne, de 2011.
7. James Franco e Seth Rogen
Eles ainda eram moleques quando se conheceram na série Freaks and Geeks, em 1999. Dela nasceu uma parceria que já rendeu filmes como Segurando as Pontas (2008), É o Fim (2013) e o mais recente The Interview (2014). Além disso, eles são vistos juntos direto e até fazem coisas bem sem noção, como a sátira do clipe Bound 2, de Kanye West, em que protagonizam as cenas de amor em cima da moto no lugar de Kim Kardashian e seu marido.   
8. Zayn Malik e Louis Tomlinson - Zouis
São muitos os bromances dentro do One Direction, então resolvemos separar alguns, começando por Zayn e Louis. Eles são tão grudados que este ano até protagonizaram um certo vídeo que as directioners não gostam muito de lembrar.
9. Niall e Liam - Niam
Nini e o daddy Liam são os dois mais "responsáveis" do One Direction, que geralmente tomam a frente do grupo durante as entrevistas. Liam até ganhou esse apelido de "daddy" por ser o cara que toma conta dos outros meninos.
10. Zayn e Harry - Zarry
Logo que a banda começou só se falava no bromance entre Zayn e Harry. Apesar dessas separações por duplas, todos sabemos que na verdade o One Direction é formado por cinco irmãos, né?
11. Jimmy Fallon e Justin Timberlake
Justin e Jimmy se conheceram nos bastidores do VMA 2002. Desse encontro nasceu uma amizade que já gerou quadros incríveis dentro do Saturday Night Live, como o The Barry Gibb Talk Show, e no programa de Fallon. Foi Jimmy Fallon que apresentou o PRÊMIOMichael Jackson Vanguard pelo conjunto da obra, que Justin Timberlake ganhou no VMA 2013.  
12. Chace Crawford e Ed Westwick 
No começo de Gossip Girl, Nate (Chace Crawford) e Chuck (Ed Westwick) eram bons amigos, mas ao longo das temporadas isso mudou. Mas não na vida real, já que durante o período em que faziam a série, Chace e Ed eram vizinhos, o que acabou criando uma grande amizade fora das câmeras.
Via CH

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB