Secrets in the Box - 2X6 - Wood

By Isabella - 19:06:00

Anteriormente em Secrets in the Box...
Zoey terminou com Logan, ou deram um tempo e precisava desabafar , Mac ligou para ela perguntando se queria posar na casa dela, Zoey contou tudo para sua amiga. Na manhã seguinte Zoey acordou caindo da cama...

Estava muito cedo ainda, peguei a coberta que tinha caído no chão e continuei lá mesmo, sou muito preguiçosa de manhã cedo, e voltei a dormi.

Pareceu que apenas passou 5 minutos mas Mac me acordou falando:

- Zoey .... - Ela estava com uma voz de cansada e  coçava seu olho - O que você ta fazendo ai?

- Ai Mac..... Volta a Dormi - Virei para o outro lado e puxei mais um pouco da coberta



- Zoey....

- Hummm?

- Que horas são?

- Sei lá, da última vez que eu vi era 7:00 da manhã, deve ser umas 7:15 sei lá, deixa eu dormi...

Percebi que ela ligou seu celular e depois gritou pulando da cama:

- Zoeyyyyy acordaaa , é 14:00 da tarde....

- Meu Deus - Falei pulando junto

3 meses depois...

Nem parece que já acabou as férias, eu quero voltar a dormi... Mas tive que levanta para a Bosta da escola... E o pior é que vou ter que encontrar o Logan, eu não vi ele nem o Charlie durante as férias inteiras, e agora vou ter que vê-lo....

Bem eu vesti está roupa:

A fashion look from August 2014 featuring MSGM mini skirts e Yves Saint Laurent sneakers. Browse and shop related looks.























Bem ao chegar na escola, já de cara vi a Mac, ela estava arrumando seus matérias no seu armário.

- Mac... Oiii - Falei indo correndo para ela

- Oi Zoe, onde esteve?

- Fui para a casa da minha vó .... longa história

- Hmmm, ahh olha a Emma...

- Oi Emma - Falei

- Oi, Oi meninas - Emma falou dando pulinhos

- Como foi as férias? - Mac perguntou

- Bem!! - Emma respondeu parecendo procurar alguém - Vamos sentar?

Eu e Mac concordamos e sentamos no sofá em nossa fente

- E ai! - Quando falei isso Emma escorregou e caiu nos braço do aluno novo, eu não sei o nome dele, mas acho que vai ficar em nossa sala... Eu e a Mac começamos a rir, eu sou a atrapalhada, desta vez foi a Emma, haha.



- Hahaha, qual a graça? - Emma falou com sarcasmo

- Ué, quando eu caio vocês riem, hoje foi minha vez de rir, haha - Falei

- Ahh, ta bom... - Em começou a rir também

TRIIIIIIIIM, bateu o sinal, eu peguei minhas coisas e fui para minha primeira aula, a mais chata do ano, Física, ai, e a professora então, é pior ainda, uma velhote, não explica nada e coloca tudo na prova, que raiva.

Ainda bem que é apenas 50 minutos a aula, imagine se fosse 1 hora. Percebi 2 alunos novos, o Mason, e uma garota loira, parecia tímida, o seu nome era Audrey, Mason está de intercâmbio, ele é do Brazil, ele é bonito, bem percebi que o Logan não estava na primeira aula. Eu não sei se estou preparada para vê - lo, mas a vida continua né!?

Fui ao encontro das meninas.

- E ai? Como foram na primeira aula? - Mac falou

- Bem! Era história, fácil - Em falou

- Odeiooo física, aff

- Zoey.... - Mac falou olhando para alguma coisa atrás de mim.

Eu ( curiosa de plantão ) tive que olhar, e era ... era o Logan...

- Oi - Ele falou sorrindo

- Oi - Respondi tímida

- Então... Tchau...

- Tchau...

Virei para as meninas de novo...

- Você ta com medo... - Mac falou

- Ai, too :(  - Neste momento Chloe se aproxima )

- Ai que dó, mas ao meso tempo, para mim é ótimo, vai chorar lá em casa neném, deixa o gostosão comigo haha. - Chloe falou rindo

- Querida, se voc fosse mesmo o par perfeito do Logan, já tinha conquistado ele, Zoey foi mais rápida...

- Mas ainda tenho chance, haha - falou ela saindo e rindo

Mac deu um sorrisinho falso, eu apenas revirei meus olhos


- Liga não - Em falou

- Qual a próxima aula de vocês? - Perguntei

- Geografia - Elas falaram juntas

- A minha também - Falei animada

TRIIIIIIIIMMMM, Bateu o sinal de novo

Entramos na sala, e quem estava lá.... SIM... o Logan, eu tentei não olhar para ele, mas é muito difícil.

- Oi gente, sou a nova professora, meu nome é Juliet, e eu vou dar aula de Geografia para vocês! Bem vamos começar com uma coisa diferente, um trabalho, onde a escola vai levar vocês para a floresta daqui, vocês vão fazer uma pesquisa em duplas - neste momento todos começaram a falar com os outros ou trocar olhares - Calma pessoal, vai ser sorteio

- Afffffffffffff - Todos reclamaram


- Todos levantem - Juliet falou - Primeiro... Mac com...... vamos ver.... Karla


E assim foi até ela chamar meu nome:

- Zoey Lee .... com ..... ééé.... Logan - como estávamos perto ele olhou para mim, mas ele estava mais perto, como? ahhh verdade, ele .... é ... vocês sabem....



Depois que ela terminou de falar os parceiros ela falou:

- Então gente, vamos amanhã para lá, se organizem e até amanhã

Durante a tarde...

Eu estava preparando o lanhe do meu irmão( o Jacob ), ele iria na casa do amigo dele, para jogar videogame, eram 14:05, eu não queria servir de babá para eu irmão, mas precisei, aff.

Mas ai alguém bateu na porta, achei que era o carteiro ou sei lá, mas era o Mason, o aluno novo.

- Oi - Falei

- Oi - Ele falou meio confuso - Aqui é a casa do Sr.James?


- Sim, ele é meu pai, não avisou que teria visitas

-Érrr... é que ele pediu para eu vir pegar alguns materiais, da aula de História, é que ele está dando aula particular para mim

- Legal!!! Bem você tem aula de física comigo não é?

- Sim, acho que não fomos apresentados de forma correta, eu sou Mason... Mason Hondoel - Eu sabia o nome dele, ele é muito gato, não tinha como não percebido ele na aula de física.

- Prazer, sou Zoey...Zoey Lee - Falei estendendo a mão - Quer entrar? Meu pai foi no mercado ali na frente e já volta!

- Não há incomodo?

- Claro que não

Ele entrou e eu pedi para ele sentar no sofá e perguntei:

- Aceita um chá, café, sei lá?

- Não obrigado

- Bem eu estou fazendo a comida do meu irmão eu já venho aqui...

- Tudo bem...

Mas logo quando disse isso meu pai chegou, bem que bom, estava um clima estranho ali.

1 Hora depois

Mason e meu pai se trancaram no escritório, eu sabia que a Mac iria aparecer a qualquer momento, ela deve ter ficado eufórica quando viu que eu e o Logan vamos fazer o trabalho juntos. 

TOC TOC...

Lá vai eu atender a porta novamente.... Eu esperava que fosse a Mac, não o... Logan...

- Logan? - Falei logo após abrir a porta

- Nossa, nem um "oi" - Falou ele

- O que você quer?

- Ué falar sobre o trabalho, posso entrar?

- Entra




- Bem, não tem muito o que falar - Eu exclamei

- Tem sim...

- O que? - Interrompi ele.

- Você não se sente intimidada fazendo este trabalho comigo? Nós temos que resolver isso... - Eu não queria falar disto, não agora

- Logan...

- Espera, o Mason ta aqui? Aquele aluno novo?

- Ta sim, por que?

- Nada...

- Podemos resolver isto mais tarde?

- Ta Bom, ta na cara que você não quer falar disto, vou em bora

- Logan... - Falei seguindo ele até a porta

- Tchau - Ele falou saindo da casa, percebi outra pessoa vindo para minha casa, desta vez era realmente a Mac, ela me olhou com cata tipo " What? ", chamei ela para entrar logo, fechei a porta e ela sentou no sofá.

- Por que ele tava aqui? - Mac falou

- Ahhh, sobre o trabalho

- Você já teve seu tempo para pensar Zoey, você vai ficar ou não com ele?

- Mac, nós brigamos, e não tem como eu voltar correndo para ele...



- Ta bom... Ai

No outro dia...

Fomos com o ônibus, Em e Mac me abandonaram, foram juntas, e eu tive que ir com o aluno novo, acho que o Logan acha que estamos nos gostando por encontrar ele na minha casa ontem.

Bem quando descemos do ônibus já era noite, todos foram comer e ficar no hotel pois no outro dia iria ser a pesquisa, Juliet mantou todos ficarem com sus duplas, depois de comer fui para onde o ônibus estava.

- Zoey... - Me assustei com o Logan

- O que?

- O que há entre nós? Eu amo você

- é difícil...

- O que? Pois temos que retomar nossa vida...

- Logan....

- Zoey, você poderia me explicar, mas você prefere ficar fazendo um joguinho, não quero e não vou ficar assim minha vida inteira. - Neste momento quis dar um tampa na cara dele, mas sei que ele iria segurar minha mão ou sei lá..














Continua no próximo Sábado.... 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB