3° filme dos smurfs

By Isabela Bender - 21:47:00

Novas informações sobre o filme “Os Smurfs 3” afirmam que o filme será totalmente feito em animação.


Não estamos fazendo uma terceira parte da historia” disse o diretor Kelly Asbury “Nessa história vocês poderão conhecer o início das aventuras dos pequenos azuizinhos de forma criativa e engraçada que poderá ser desfrutada por todas as gerações.” Ainda acrescentou “o filme será estilisticamente mais próximo da criação original de Peyo”.

Peyo era o pseudônimo de Pierre Culliford , o artista de quadrinhos belga que em 1958 criou ‘Les Schtroumpfs ‘, como são conhecidos em seu país de origem.




Lançado em 2011, o primeiro filme Smurfs fez US $ 142 milhões nos EUA e Canadá e mais de US $563 milhões em todo o mundo, segundo o site Box Office Mojo. No entanto, sua continuação em 2013 não executou tão fortemente, fazendo apenas US $ 71 milhões na América do Norte e US $340 milhões no total.

Katy Perry foi a dubladora da personagem Smurfette, a única mulher residente na aldeia onde os Smurfs vivem, nos dois primeiros filmes, porém não há confirmação de que ela irá dublar a personagem na sequência que sairá em Agosto de 2015.

Vamos torcer para que Katy empreste sua voz para a Smurfette mais uma vez!

Diretor anuncia 3º filme da franquia de Os Smurfs

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB