Pices Of The Puzzle - 2x1 - cinco contra uma

By Unknown - 17:20:00


Anteriormente em Pieces Of The Puzzle:
Amanda sai de de Toronto e se muda para Los Angeles. Ela e sua mãe foram comprar os materiais escolares para o seu novo colégio e lá Amanda conhece Sarah, que passa a ser sua melhor amiga.  No dia seguinte, Amanda chega no colégio e sua professora a apresenta para os alunos da sua sala. Meio timida, Amanda olha para as carteiras, vai olhando os alunos e vejo a......



Pieces Of The Puzzle

-Sarah? - Eu disse surpresa.
-Mandy? - Disse Sarah no mesmo tom que o meu.
-Amanda, você e a Sarah pelo jeito já se conhecem, então pode sentar ali atrás dela, por favor. - Disse a professora.
-Claro, profª. Obrigada. - Eu disse, super feliz, indo a caminho do meu novo lugar atrás da minha melhor amiga Sarah.

Fui sentando atras na carteira atrás da Sarah gritando sem fazer barulho, sem deixar sair a minha voz para não parecer uma louca, muuuito feliz.



Era a aula de matemática e a professora não parecia ser tão legal. Então, quando a prof virava para escrever no quadro, eu cutucava a Sarah e falava:
-Ahhhhhh meu Deus!!! Eu não acreditoooo!!! Sarahhhh!!! Que felicidadeeee!!! Eu disse gritando baixinho.
-Siiiiiiim!!! Mandyyyy!!! Eu também não estou acreditandoooooo!!! Disse Sarah no mesmo tom que o meu.
-Ahh e sobre vc vir dormir lá em casa? Vc vem, né?
-Claro, meninaaa!!!
-To tão animadaaaaa!!!
-Aiii eu tambémmm!!!
-E........
-Cuidado!!! A prof ta olhando.
- Ahh é. -Eu disse copiando a matéria do quadro.

Já no 1º dia de aula, as matérias estavam complicando. Não me dou muito bem em matemática. Sei lá... Não gosto muito. Foi aí que percebi que Sarah sabe bem matemática. Estou pensando em ela me explicar... Bom, ela é minha melhor amiga e é melhor do que eu perguntar para a prof, pois eu a não conheço muito bem e sou meio tímida com quem eu não conheço e com a Sarah consigo falar abertamente.

As três primeiras aulas já se passaram e agora é hora do recreio. Eu estou louca para falar com a Sarah!!!
O sinal para o recreio bateu e todos os alunos sairam correndo. Só ficou na sala eu, a Sarah e uma outra menina loira que provavelmente também era uma aluna nova, pois estava sozinha, era meio tímida e não conhecia nada do colégio. Eu e Sarah nos olhamos e gritamos de felicidade.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh -Eu e Sarah gritamos juntas.
-Eu não acredito. Amanda, vc estuda aqui? - Disse Sarah super feliz.
-Siiiim!!! Eu tambem não to acreditando, menina!!! - Eu disse muuito feliz.
-Vamos descer logo comer que aqui não tem muito tempo de almoço.        
-Ahh, sério?
-Aham, eu já estudo aqui a mais de 4 anos.
-Nossa!!! Deve conhecer o colégio muito bem!!! Rsrsrs
-Ahh você nem imagina o quanto. Rsrsrs

E eu e Sarah saímos da sala para o almoço rindo.

Sarah foi indo na frente, na fila para se servir para o almoço, e eu fui ao seu lado. Pegamos nossa comida e fomos nos sentar em uma mesa. E aquela menina loira, nova, que estava na sala com a gente, estava sentada em uma mesa de 5 lugares, comendo seu almoço, quando chega um grupinho de 5 meninas, todas bem vestidas, bem maquiadas, roupas de grife, cara de ricas (e pelas roupas e bolsas delas, elas eram ricas mesmo), andar elegante, muito metidas e pareciam mandonas, aí elas chegaram perto da novata loira e falaram:

-Olha só que bonitinha!!! Tão lindinha!!! Esse cabelinho loiro e macio... Pena que não esse cabelinho loiro e arrumadinho, rsrsrs, não vai durar para sempre......... - Disse a provavel dona do grupinho (loira alta magra bonita e elegante) jogando uma bandeja de almoço em todo o cabelo loiro da novata.
-Mas oque.............. -Disse a novata loira, sem palavras, de boca aberta, sem entender o "por que" daquilo.
-Aiiii, que dó... A NOVATA não está entendendo? Então preste atenção. Olha aqui novata, essa é a nossa mesa e a gente não aceita que uma novata, com cabelo loiro oxigenado, sente na NOSSA mesa!!! Ouviu bem? Então..... Xo.... Sai.... Anda logo, molenga!!! Rsrsrs - Disse a dona do grupo com o resto das meninas do seu grupinho rindo da cara da novata, puxando a cadeira e a fazendo cair no chão.


Então eu não aguentei. Eu sei que eu tambem sou nova nesse colegio, mas eu não aguento ver uma situação dessas!!! Eu também iria querer que viesse alguem me defender se isso acontecesse comigo, né?

-Eiiiiiiiiiiiii!!! -Eu gritei levantando da mesa.
-Oque você ta fazendo? -Cochichou Sarah.
-É!!! Isso mesmo. Eu to falando com vocês aí grupinho de 5!!!
-Hummm... Pelo jeito... Tem uma novata protegendo uma outra novata? Ahh, que fofo. Rsrsrs - Disse a dona do grupo rindo da minha cara com suas amigas.
-Por que vc está fazendo isso com a aluna nova?
-Oque?
-É!!! Eu não acho justo que façam isso com ela. Vcs não iam gostar se isso acontecesse com vcs!!!
-Ahh.... Bom... Se bem que... E DAÍ??? Eu não to nem aí!!! Se fizessem isso comigo... Bom... Quem sabe poderiam acontecer algumas mudanças na vida pessoal na vida nessa pessoa. Então se forem fazer isso comigo... Um dica.... ESQUEÇAM!!!
-Ammm... Hummm. Bommm... Pelo menos ela não é GORDA!!!
-Oqueee? Vc está me chamando de gorda???
Oiii???? Não!!! Eu estava mostrando os lados positivos dela... Por favor... Eu não quis....... -A dona do grupinho me interrompeu.
-Eu até posso ser gorda. Mas pelo menos... Eu não tenho uma CARA DE FOME, igual vc!!! Então se está com fome....... EU MESMA te dou de comer!!! -Disse a dona do grupo derrubando duas bandejas de comida em mim!!!

Eu não disse nada. Eu só sai correndo para o banheiro. Sarah correu atras de mim. Ela ia começar a me explicar quem eram aquelas meninas e de que elas são capazes mas eu a interrompi e a abracei fortemente chorando muito. 



-Os problemas começaram

Eu não sabia oque fazer. Depois que aquelas meninas me fizeram eu me sentir a pessoa mais... Sei lá... A pessoa mais ridícula do mundo, eu não sabia se eu pegava meus materiais e ia embora para casa, ou se eu continuava forte e esperava o dia acabar.

Minha mãe sempre diz que eu sempre devo ficar forte e não deixar que pessoas como elas e palavras estúpidas me deixem triste ou me abalem. E minha mãe está certa. Então pensei que seria melhor eu continuar na aula e ser forte.

Aí o almoço acabou e a aula de ciencias começou. Era aula em dupla. E eu fui com a Sarah, é claro. E o professor não passou exercicios, só ficou falando sobre a matéria e bla bla bla, por isso, deu pra eu e a Sarah conversarmos.
-E aí? Ta tudo bem agora, amiga? - Falou Sarah preucupada
-Sim, eu vou ficar bem. - Eu falei com a cabeça baixa
-Então, quer saber quem são as meninas daquele grupinho?
-Claro!!!
-O nome daquela "líder" do grupinho, aquela loira, é Claudia. Ahh que raiva dela!!! Ela é muuuito metida. É uma insuportável!!! Ela me faz me sentir a pior pessoa do mundo. Me faz me sentir feia, horrível...
-Aham!!! Menina idiota!!! - Eu falei com raiva



-E o resto do grupinho? Bom, o resto são as subordinadas da Claudia. Fazem oque ela quiser. Fazem o dever de casa, enrolam seus pais quando vão pra festa, levam a culpa por tudo que ela faz de errado.
-E por que elas fazem isso pra Claudia? Em troca de que?
-Em troca de que? Bom... De andar junto com a Claudia. De lanchar com ela. Em troca de POPULARIDADE.
-Mas eu acho que elas nem tão sendo reconhecidas. Não está adiantando nada ser a escrava da Claudia, né?
-Também acho. Mas e daí? Vamos deixar elas viverem a vida... A vida popular que elas ACHAM que tem!!!
-Rsrsrs, é.
-A gente tem que fazer alguma coisa, pra Cláudia sentir na pele oque ela faz com a gente!!!- Falau Sarah decidida
-É!!! Essa menina tem provar do seu próprio remé........................ -Fui interrompida por Claudia
-QUEM tem que provar do seu próprio remédio?


Continua................

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. A Claudia é uma idiota!! rsrs , não gosto dela , muito má !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É!!! Com certeza. Vc não sabe oq ela fará ainda..........

      Excluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB