Pieces Of The Puzzle - 3x1 - número bloqueado

By Unknown - 22:01:00


Anteriormente em PIECES OF THE PUZZLE.........

Amanda quando ve que Sarah estuda na mesma escola que ela. As 2 amigas ficam muito felizes. Aí um grupinho de metidas mau trataram muito uma menina nova, até que Amanda não aguenta e resolve ajudar a novata, mas acaba se metendo em uma confusão maior ainda. A aula começa e Amanda e Sarah começam a conversar sobre oque as coisas chats que Claudia (líder do grupinho de metidas) fez, até que Claudia chega e escuta tudo e.................................................................


Pieces Of The Puzzle

-Vai. Responde. Quem tem que provar do seu próprio remédio? - Disse Claudia com uma cara de metida
-Ammm...... Oque? Éééé....... Como assim? Provar do seu próprio remédio? Da onde. Que isso. - Eu disse preucupada tentando a enrolar
-É!!! Q isso. Dever ser coisa da sua cabeça, pois nós estávamos falando sobre hoje que eu vou na casa da Amanda. - Concordou Sarah, tentando disfarçar
-Bom, acho que eu ouvi bem, fofa. Porque eu acho que eu ainda não estou surda e nem louca, ta queridas? Ahh e vocês vão dormir juntas? Ahhh que meigo, amiguinhas. Posso ir junto? Garanto que vai ser muito divertido!!! - Falou Claudia nos provocando e dando uma risadinha de metida
-Ammmm..... Sei lá..... Éééé.... Bom..... Claro. Nós vamos adorar....... - Eu disse engolindo o seco e muito preocupada


Claudia saiu rindo e foi se encontrar com o seu grupo. Sarah ficou me olhando com uma cara de tipo: "Oque?"

Aí bateu o sinal para ir embora e todos sairam da sala. Ficamos eu e Sarah na sala.

-Você ficou louca? -Disse Sarah preocupada
-Oque? Eu sei que ela não vai. Ela nem sabem a  rua da minha casa. E eu não podia simplesmente abaixar minha cabeça e ficar quieta enquanto ela nos humilhava!!! - Eu disse revoltada com a Claudia
-É. Isso é verdade. Mas, olha aqui: As amiguinhas subordinadas da Claudia fazem tudo per ela!!! E é certeza que elas conseguem a rua da sua casa em 2 toques!!! E você não faz ideia do que elas são capazes!!!
-Ai Meu Deus, sério? Credo, parece aquelas más dos filmes!!!
-Rsrsrs, é!!!
-E agora? Oque a gente faz?
-Aiii, eu não sei. Sei lá... A gente podia contar uma mentirinha, tipo... "Claudia, a Amanda só me convidou para posar na casa dela, pois ela está com muitas duvidas em matemática e precisa da minha ajuda. Então, eu acho que não vai ser tão legal assim, pois a mãe dela até já contratou uma professora particular para ajuda-la."
-Boa!!! Pode ser assim!!! Você tem o numero dela?
-Aham. Porque?
-Pois a gente pode ligar pra ela já e se livrar dessa história!!!
-Claro!!! Vou ligar pra ela......... Ta chamando............
-Alô? Quem ta falando? - Disse Claudia no telefone
-Oi, é a Sarah. Viu eu queria te avisar sobre a noite na casa da Amanda, sabe? Então, Claudia, a Amanda só me convidou para posar na casa dela, pois ela está com muitas duvidas em matemática e precisa da minha ajuda. Então, eu acho que não vai ser tão legal assim, pois a mãe dela até já contratou uma professora particular para ajuda-la. Então é melhor deixar pra outro dia, ta bom?
-Ai, que peninha!!! Eu tava tão animada. Ta bom deixamos pra próxima, viu? Beijinhos. Tchau tchau. -Depois que ela se despediu, deu pra ouvir a Claudia rindo de nós e nos chamando de idiotas para as garotas do grupinho dela.



-Ahh, ainda bem!!! - Eu disse aliviada
-Ahh é. Menina do céu. Essa menina é insuportável até sem dizer nada!!! - Disse Sarah surpresa com o tamanho da maldade que a Claudia tem
-Ta bom. Agora o primeiro dia de aula já passou, ou seja, o pior já passou. Agora que eu já entendi como é esse colégio e que tipo de pessoas tem nele já estou mais preparada!!!
-Sim
-Viu, eu que vou te levar pra casa, né? Quer dizer, pra minha casa, pois vc vai posar lá!!!
-Ixiiii... Não sei. Pois a minha mãe sabe que hoje eu vou posar na sua casa. Mas ela não sabe que a gente estuda juntas.
-Ammm...... Vc quer que eu te empreste meu celular pra vc ligar pra ela?
-Pode ser, o meu ta quase sem bateria.
-Ta. Pode digitar o numero.
-Ta chamando............

Aí Sarah conversou com a mãe dela, explicou sobre a novidade (que eu e Sarah estudávamos juntas) e sua mãe ficou muito feliz. Escutei uma buzina. Era o meu pai no carro, me esperando pra ir em bora. Eu e Sarah entramos no carro e meu disse:
-Olha. Já fez uma amiga no colégio!!! Que bom, filha!!!
-Pai, essa era a minha amiga que vai posar lá em casa hoje!!!
-Sério? Vcs estudam juntas? Vcs já sabiam disso? Que lega!!!
-Aham. Não, a gente não sabia que nós estudávamos juntas!!! Que booom!!!
Rsrsrs. Oi meu nome é Sarah. - Disse Sarah para o meu pai
-Oi, Sarah. Eu aluguei 5 filminhos pra vcs assistirem hoje a noite. São bem bons. O homem da locadora que recomendou. Acabou de sair do cinema!!! - Disse meu pai
Ai, sério, pai? Eeeee!!! Que bom!!! - Eu disse animada

-The Pijamas Party

Chegamos em casa. Sarah ficou maravilhada com a minha casa. Ela falou tipo: "Meu Deus!!! Vc é milionária!!! Estou louca pra ver seu quarto!!!" Entramos. Ela quase teve um ataque. Dai eu disse "Calma. Seu acalme!!!" Eu disse brincando. Aí subimos para o meu quarto trazendo as malas da Sarah. Enquanto isso,  meu pai foi na sala conversar com a minha mãe sobre a novidade.
-Cade a Amanda? - Perguntou minha mãe para o meu pai
-Ahh é. Sabe aquela amiguinha da Amanda que ia posar aqui? Então, elas acabaram descobrindo que elas estudam juntas. - Disse meu pai
-Ai Meu Deus. Sério?
A-ham. Elas tão lá no quarto. Quer ir vê-las?
-Mas é claro. A nossa filha chega agora na cidade e já tem uma melhor amiga? Isso é ótimo!!! Tenho que ir vê-las!!!

Minha mãe subiu até o meu quarto. Bateu na porta:
-Mãe!!! - Eu disse animada
-Oi, filha. Seu pai me contou sobre a amiga nova. Que bom, né? - Disse minha mãe muito feliz
-Ai, mãe, é ótimo!!! Ainda bem que a gente foi naquela papelaria, né?
-Ahh sim. Foi lá que vcs se conheceram. Rsrsrs, é até engraçado. - Disse minha mãe rindo
-É. Rsrsrs - Disse Sarah rindo, também
Querem que eu traga um lanchinho? - Ofereceu minha mãe
-Agora não, obrigada.
-Agora não, também. Obrigada, mãe.
-Vou descer, ta bom?
-Ta, tchau, mãe.

Minha mãe saiu e a gente se olhou e disse: "Desfile de Miss Brega?" Rimos. Aí a gente abriu o guarda-roupa, pegamos charpes, lenços, cachecóis, óculos escuros, maquiagens, sombra, blush, pó, base, tudooooo!!! Aí desfilamos. Foi de chorar de rir.

Tiramos fotos, e depois nos jogamos na cama com a mão na barriga de tanto rir. Aí paramos de rir. Nos olhamos e...... Começamos a rir de novo. Aí ouvimos alguma coisa. Descemos da cama e fomos indo devagarinho até a janela do meu quarto. Estava escuro mas se tivesse alguma coisa lá a gente conseguiria ver. Aí levamos um susto com o meu celular apitando. Estava avisando que tinha um nova mensagem. Fomos ler. Era de um número bloqueado. Nos olhamos com uma cara assustada. Continuamos a ler a mensagem e dizia:

Ai, eu não acredito que eu não fui convidada!!! Uma festa do pijama sem mim? A única opção que me restou foi acompanhar pela janela, né? Mas, não se preocupem com isso eu fui embora. Ahh, e eu tenho certeza que vcs não vão sentir a minha falta tão cedo!!!



Continua....................

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB