Dicas de capas fofas para seu Facebook

By Isabella - 21:50:00

Olá
\

Então vocês já perceberam que comecei a pegar mania de 
escrever Hey Girls<3 ? hahaha
Então como nosso blog ta começando a virar uma coisa mais séria
algo mais profissional, eu não vou mais NUNCA MAIS fazer Contrl+C e  Contrl+v
até por que é ruim, quero escrever com minhas próprias palavras
fica muuuuito mais profissional não acham?

Então quero perguntar a vocês se podem me indicar ao blog de vocês
porque nosso blog já tem quase 1 ano estão está na hora de crescer né rsrsrs

Mas vamos ao que interessa, Sabemos que todos você ou quase todos tem Facebook
então eu trouxe algumas capas muuuuito fofas para se Facebook



Lovatic:




E para os apaixonados:

Eu amei todos e vocês oque acharam?





  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB