Christina Aguilera e Cee Lo Green vão sair do The Voice USA!!!

By Unknown - 22:04:00

Nãooooooooooooooooooooo!!!
Acredite ou não, mas Christina Aguilera e CeeLo Green não retornarão para a nova temporada de 2014do The Voice. Já foi confirmado que os dois astros da música não retornam na próxima temporada e os mesmos serão substituídos por Usher e Shakira.

 

Ao que foi dito, a saída dos dois foi pela grande carga horária exigida no programa para as gravações e segundo notícias, ao final da atual temporada, Aguilera pretende lançar um novo CD e iniciar uma turnê, enquanto que CeeLo vai se dedicar na produção da sua própria série que será desenvolvida para a NBC. Porém nem todos vão embora, Adam Levine e Blake Shelton permanecem treinando a próxima grande voz mundial durante a 4ª temporada ao lado de Usher e Shakira.
Em comunicado, o chefe da NBC deu as boas vindas aos novos treinadores e disse que a tradição continua, mesmo que com outros artistas.

Eu acho que ficou pior sem a Christina, mas vamos ver como será com Shakira agora.
O que você achou desse novo time para a próxima temporada? Ficou melhor? Pior? Ou estão no mesmo nível?


Via: PurePeople

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB