Como fazer com que suas unhas durem mais.

By Isabella - 21:18:00

Olá Princesas <3

Hoje vou ensinar algumas dicas de como vocês podem fazer com que suas unhas durem mais, este post é mais dedicado a quem tem a unha fina ou muuuito quebradiça como a minha ! Garotas se quiserem falar comigo, me dar dicas, falem comigo pelo Google+ clicando aqui: Isabela Gomez
Um último recado: minha série vai ser lançada no Domingo pois estou viajando então calma rsrsrsrs
Então vamos lá apenas clique em Continue Lendo



1 DICA : Tente limpar suas unhas com REMOVEDOR DE ESMALTE do que ACETONA 

2 DICA: Antes de passar seu esmalte passe uma base

3 DICA : Passe um spray de fixação ( no meu caso funciona )

4 DICA : Não lixar suas unhas quando estiver com esmalte

5 DICA : Passe um extra brilho depois que passar seu esmalte :D

Então agora vou postar algumas imagens para você ter idéias para pintar sua unha:





Bye Bye <3


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB