D de Diva

By Isabela Bender - 21:16:00

 
Demitria .....

Demi Lovato é uma vitoriosa ! A fofa, passou por poucas e boas, sofreu bullying , enfrentou uma reabilitação , superou vários problemas , e mesmo assim , teve a coragem e força para voltar com tudo ! simplesmente é uma #queen !!


‘’D’’ de Diva:

Você sabia de ‘’Demitria’’ significa ‘’aquela que nasceu para brilhar’’ ? A fofa nasceu dia 20 de agosto de 1992, em Albuerque . no estado de novo mexico .

Desde pequena mostrou que tinha talento .Com apenas 9 anos , participou do elenco de Barney e seus amigos, onde conheceu sua BFF ,Selena Gomez.E de lá para cá , ela não parou de brilhar! Em 2008 ela estreiou Camp Rock com Jonas Brothers e virou sucesso internacional como Michie Torres .Foi nessa época que demi resolveu investir na carreira de cantora.Depois de Camp Rock 2 , teve um seriado Sunny entre estrelas .No meio de tudo isso Demi passou por um problema e teve que se afastar das telinhas


Eu me amo:

Quando a gente ve a Demi toda linda e poderosa , nem da para imaginar que já foi zoada na escola. Quando menor , começou a fazer sucesso , a diva chegou a sofrer bullying:

‘’As garotas começaram um movimento chamado ‘’eu odeio a Demi’’ e me mandavam mensagens malvadas .Algumas ficavam na frente da minha casa gritando coisas feias sobre mim.Fiquei muito mal , entrem em depressão .A única que estava no meu lado era a Selena .Mais o bullying  me deixou traumatizada’’-diz a cantora

Isso deixou demi super para baixo , teve até caso de bulimia , foi diagnosticada com transtorno bipolar e passou a se cortar

Inspiradora:

Se tem uma palavra que define a vida de demi é inspiração, ela decidiu expor seus problemas e ajudar as meninas que passam pela mesma coisa.

Lovatics :

Para superar a fase difícil , Demi contou com a ajuda de pessoas muito especiais :os Lovatics .Foi o carinho dos fãs no momento que ela mais precisava , que deu mais forças para Demi continuar na luta , tanto que o lema dos fãs é : Stay Strong , em português Fique Forte. E foi tatuado essa frase no pulso da cantora .


Aprenda com a diva:

Com tudo que Demi passou na vida , que tal inspirar em uns ensinamentos dela?:

-aceite-se como é

-valorize-se

-mude aquilo que lhe faz mal

-mantenha sua autoestima em alta !!

-saiba quando é hora de dar um tempo

-mantenha só amizades que sejam do bem

-seja feliz !!!!


  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB