Rihanna vira "arroz de festa" e domina desfiles da Semana de Moda de Paris

By Unknown - 21:53:00


Riri usou uma roupa da grife Paul Gaultier para assistir ao desfile da mesma marca na Semana de Moda de Paris, na França, no domingo (2)



A popstar arrasou e vestiu oito looks diferentes.
Arroz de festa fashionista, Rihanna divou na Semana de Moda de Paris, na França. A superstar foi conferir de pertinho, na fila A, oito desfiles. Como o de costume, a diva barbadiana surpreendeu em cada look e mostrou todo o seu bom gosto. Para cada presença - mais que VIP – ela vestiu visuais das grifes que estavam apresentando a coleção outono inverno 2014/2015. Dior, Chanel, Givenchy, Balmain, Stella McCartney (OMG o 1º nome é igual ao meu!!!), Lanvin e Jean Paul Gaultier foram as marcas escolhidas por Riri na hora de se vestir. Apenas na passarela da Miu Miu que a estrela escolheu uma costura da Prada.
Vale lembrar que a popstar assina coleções da grife River Island e também já trabalhou em conjunto com a Armani em uma linha de calças jeans. Rihanna comemorou 26 anos no último dia 20 e está bastante empolgada com a nova idade. Há rumores de que a dona do hit "What Now" esteja trabalhando em seu próximo álbum, o que seria um presente para os fãs que esperam um novo trabalho da cantora desde novembro de 2013. Recentemente, a beldade caribenha participou de duas colaborações de peso, a primeira com o rapper Eminem, na canção "The Monster", e a segunda com a colombiana Shakira, no hit "Can't Remember to Forget You".


Via: PureBreak


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB