My Life is a Secret - Ep. 06 / 1º Temporada

By Unknown - 16:18:00



Anteriormente em My Life is a Secret... Loreen descobriu o mistério sobre a roupa. Também descobriu que vai viajar para Londres com sua melhor amiga! Loreen conheceu um garoto novo... Muito estranho... Ela tinha pressentimentos de que já o conhecia...


Episódio 06



"A vida é tão injusta..."

My Life is a Secret...



 OMG. Perdi o horário da aula, não sei o que vou fazer, preciso estar desde a primeira aula... Se minha mãe souber ela me mata!

Fui correndo, de esquina a esquina, atrevessando a rua sem olhar para os lados... Até que vi o colégio... Faltava menos de uma quadra, agradeci à Deus e continuei correndo... Ouvi uma buzina vinda do além, porém tão perto... Parecia estourar meus tímpanos... Olhei para o lado e vi um carro vindo em minha direção, o motorista estava desesperado... Até que entendi tudo... O carro estava sem freio... Tentei correr mas não consegui... Era tarde demais...



 

Acordei e vi a Bruh

-"Graças à Deus você acordou! Como está??"

-"Eu estou bem. O que houve?"

-"Eu que pergunto!"

-"Eu só me lembro de tentar correr de um carro que estava sem freio e vindo em minha direção..."

-"Você estava indo para onde com tanta pressa?"

-"Pra aula. Não queria que minha mãe soubesse que perdi o horário..."

-"Ai ai ai com você Lô! Não tem noção do perigo que é ficar correndo por aí que nem uma loca que fugiu do hospício? Olhe o que que aconteceu!"

-"Hahahaha só você para me fazer rir agora Bruh... Hahaha"

Minha mãe entrou no quarto em que eu estava, e pela cara já dava para ver a bronca vindo... Então eu disse:

-" Bruh, diga que eu não acordei ainda, por favor!"

-"Eu já te vi acordada, Loreen!" - disse minha mãe.

-"Oi mãe." - disse eu.

-" Olá minha filha! Você achou que estava em um programa de tv em que você podia sair correndo que nem um bode atrás de sua mãe? "

Eu dei risada.

-"E não é engraçado, Loreen!" - disse minha mãe.

- "É verdade, você podia ter morrido!"- disse a Bruh.





-"Tudo bem gente! Mas eu estou bem! Será que não podiam ficar felizes por isso?" - eu disse.

-"Estamos felizes! Porém preocupadas! Não queremos que faça isso de novo ok?" - disse minha mãe.

-"Ta bom." - eu disse.

-"A viagem para Londres é amanhã, será que você vai poder ir Lô?"- disse a Bruh.

-"Sim, claro! Eu estou ótima!"- eu disse.

-"Não sei não... Vamos esperar e ver o que o médico tem a dizer..." - disse minha mãe.

-"Mãe! Eu estou BEM!!" - eu disse quase deixando todo mundo surdo.

-"Olha o tom de voz Loreen!"- disse minha mãe.

O médico entrou com algumas folhas de exame e disse:

-"Foi mais apenas um susto mesmo, ela está bem, porém ouvi vocês falarem de alguma viagem para Londres... Ela não vai poder ir... Precisa ficar em repouso por mais um dia inteiro no mínimo."

-"Mas..." - eu disse.

-"Filha, você ouviu!"- minha mãe disse.

-"Mas pode ir para casa Loreen! Já te dei alta!"- disse o médico.

Sai do hospital e comecei a chorar... Não acredito que não vou mais viajar!!



A Bruh me abraçou e disse que teria outra chance.

Então chegamos em casa e minha mãe começou a contar histórias de quando ela foi atacada por um bode...



Demos risadas, mas eu sabia que ela só estava fazendo isso para eu esquecer a viagem... Porém isso não ia funcionar desta vez... Então eu gritei:



A Bruh me perguntou se eu iria ficar bem, eu respondi que sim então se despediu e foi para casa. Eu subi para o meu quarto e comecei a chorar de novo...

 

A vida é tão injusta...


Episódio 07 na próxima quinta...




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB