Os pecados fashion das famosas no red carpet

By Isabella - 18:46:00




Elas em geral estão lindas, mas às vezes tropeçam no look. Veja alguns destes deslizes
Todo mundo espera estes grandes eventos (tipo Grammy e Globo de Ouro) para descobrir os vencedores, assistir aos shows - e conferir os looks das famosas no red carpet, claro. Ficamos loucas com aqueles vestidos lindos, certo? Mais ou menos. Às vezes, algumas das nossas musas inspiradoras dão aquela escorregada no look hehehe.


Aproveitando que é dia de Oscar, vamos relembrar alguns destes deslizes? Resta saber o que vai rolar na noite de hoje...    
Jennifer Lawrence é a rainha da Dior e está sempre deslumbrante. Não podemos dizer que este vestido é feio ou que ela não está bonita, mas ele não tem muito a ver com o estilo clássico da atriz. A própria J-Law já declarou que não se sentiu muita à vontade com peça, embora ela fosse muuuito linda. Com as pernas inteiras à mostra é difícil ficar confortável, disse. Neste caso, só o amor dela pela roupa não bastou...   
 
Katy Perry ama as produções ousadas - e, quase sempre, segura todas elas, vale dizer. Mas, em 2010, deu uma derrapada com este vestido cheio de "frufrus". A peça não valorizou o corpo dela e ainda deu um ar de cupcake rsrsrs ao look. Ainda bem que faz tempo, né, Katy!   
O branco total está com tudo, porém Zendaya foi muito criticada ao aparecer assim noAmericam Music Awars 2013. O shape não ficou legal, bem como o mix com o sapato meia-pata.  Parece que este foi o dia máxi de Zendaya: a blusa, o salto, as muitas pulseiras, o brincão, o cabelão... faltou equilíbrio. 
Este foi o vestido escolhido por Kristen Stewart para o Oscar do ano passado. Não, ele definitivamente NÃO é feio - o trabalho com transparência e tule, aliás, é lindo. Mas vamos combinar que faltou um ajuste ali na região do peito. O decote parecia meio largo e a peça ficava caindo. Uns pontinhos resolveriam o problema. Lembra do maior arrependimento fashion da atriz? Ela falou sobre ele aqui.
No Brit Awards 2014Ellie Goulding surgiu no tapete vermelho com este vestido Vivienne Westwood superprincesinha. Curtimos a peça com a saia de tule trabalhada, mas ela não combinou muito com o estilo da cantora. A trança lateral deixou tudo ainda mais romântico.
 
Nada pior do que se sentir desconfortável em pleno tapete vermelho, imagina! Não sabemos se este é o caso de Ariel Winter, mas com o peito tão pressionado deste jeito, deve ter ficado difícil respirar, não? Precisava de uma numeração um pouquinho maior. 
Miley Cyrus é Miley Cyrus. Ou seja, dá para esperar qualquer coisa dela. Só que, no últimoEurope Music Awards, a cantora exagerou. Ok, o vestido tinha uma mensagem social importante (com a frase "Por favor, parem com a violência"), mas a combinação com a bota preta e branca não rolou. Sem contar que, com uma peça tão curta e aberta, é preciso ficar alerta o tempo todo para não pagar um mico daqueles (oi, calcinha).
Queremos saber sua opinião: elas seguram os looks ou derraparam mesmo?

Via : Ste da CH

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB