Ariana Grande escorrega em xixi de cadelinha e quebra três dedos - Famosos - CAPRICHO

By Isabella - 22:24:00


Cantora mandou mensagem de "acidente" para o empresário, Scooter Braun
Ariana Grande sofreu um pequeno acidente doméstico no fim de semana. Através de mensagem para o empresário Scooter Braun (que cuida da carreira dela e de Justin Bieber), a cantora avisou que quebrou três dedos após escorregar em xixi de sua cadelinha.



"Tive uma festa na noite passada e na frente de um monte de gente eu escorreguei em uma enorme poça de xixi da Ophelia [cadelinha de Ariana] , bati em uma parede e quebrei três dedos do pé", escreveu Ariana Grande em mensagem para Scooter Braun.
O empresário adorou receber a mensagem inusitada de Ariana e respondeu: "É esse tipo de mensagem que me faz começar a semana bem. Obrigado".
Apesar do acidente, Ariana Grande não desanimou e está bem, comentando o ótimo fim de semana que teve ao lado dos amigos. "Tive o melhor fim de semana de todos, menos a pequena lesão no pé lol... Como está todo mundo?", falou.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB