My Life is a Secret - Ep. 05 / 1º Temporada

By Unknown - 17:03:00




Anteriormente em My Life is a Secret... Loreen descobriu o mistério sobre sua roupa. Também descobriu que iria viajar para Londres com sua melhor amiga, Bruna. Na noite passada, ela tinha tido um sonho estranho e muito suspeito... Ficou preocupada... Porém deixou de lado, afinal ela tinha outras coisas mais importantes para se preocupar.

Episódio 05

"Eu sabia que o conhecia..."

My Life is a Secret...

Hoje a aula foi super chata... No final da aula fomos no banheiro. Quando eu estava saindo um garoto desesperado correndo passou e bateu em mim, fazendo-me derrubar todos os meus materiais, que ficaram espalhados por todo corredor, como bolinhas de gude jogadas em uma mesa de sinuca...

Um garoto novo veio me ajudar a pegar minhas coisas. Depois de pegar tudo eu agradeci e perguntei quem era ele.

"Eu sou novo aqui. Prazer Jason Millen."

"Olá Prazer! Loreen Silvren!" 

Me despedi dele e fui para casa com a Bruh. Convidei ela para almoçar lá em casa, mas ela não quis por que já tinha almoçado lá ontem e a mãe dela poderia ficar brava, então ela iria pedir para a mãe dela se ela podia ir lá em casa de tarde. se ela fosse ela ia me mandar uma mensagem. Então chegamos na minha casa e eu me despedi dela.




 Ao chegar em casa tive uma surpresa. Minhas primas preferidas estavam lá! Dei um "oi" geral pra galera e fui deixar minha mochila no meu quarto. Convidei minhas primas para irem junto.

Minhas primas são super legais! Eu amo estar com elas! Nós sempre nos divertimos muito juntas! Elas tem a mesma idade que eu, 14 anos. Eu tava com muita saudade delas, já fazia tempo que não se víamos.

"E aí... Fiquei sabendo que vai para Londres!! ...Hm... Que chique, hein?!" - disse Melany.

"Hahaha Eu fiquei muito feliz quando soube! Foi surpresa, eles não tinham me falado nada até ontem, acredita?!" - disse eu.

"Estamos muito felizes por você Lôzinha! Se divirta bastante tá?" - disse a Gaby.

"Isso é que eu não vou me esquecer! Hahaha Já aproveito e vejo se tem alguns gatinhos por lá hahahaha" - disse eu.

"Isso mesmo prima! Arrasa! Hahahaha" - disse Melany.

Então minha mãe gritou lá debaixo falando para irmos almoçar. Descemos e meus pais já tinham almoçado, falaram que como fazia tempo que não se víamos eles iam deixar a gente colocar o nosso papo em dia. Demos risada e sentamos para almoçar.

"Você com certeza vai andar naqueles ônibus de dois andares... Que inveja! Hahaha" - disse Melany.

"Vou trazer lembranças pra vocês!" - disse eu.

"Pra mim também né???" - disse Melany.

"Claro Mel! Hahaha" - disse eu.

Continuemos a conversar dando muitas risadas! Foi um almoço super divertido! Essas minhas primas são ótimas amigas! Não sei como seria minha vida sem elas!

Mais tarde a Bruh me mandou uma mensagem dizendo que estava vindo. Me despedi de minhas primas e fui me trocar. Odiava ficar com o uniforme do colégio em casa. Abri meu guarda-roupas e não tinha ideia do que vestir! A campainha tocou e eu estava totalmente pelada! Coloquei as primeiras roupas que vi na minha frente e fui atender a porta.

Comprimentei a Bruh e subimos para o meu quarto para eu poder colocar uma coisa decente. A Bruh era ótima em moda! Sabia tudo! Colocava detalhes e roupas totalmente diferentes juntas que você acha que nunca iria dar certo... Mas fica lindo! Os looks da Bruh são sempre um espetáculo! Ela ao ver minha roupa, abriu o meu guarda-roupas e tirou um monte de coisas e foi jogando tudo em cima da minha cama... Perguntei pra ela se eu ia vestir tudo aquilo... Ela sentou do meu lado e começamos a rir.



E começamos a falar sobre a viagem...

Já de noite, quando fui me deitar, pensei em hoje... Tinha sido um dia muito legal... Porém tinha uma coisa me atrapalhando... Sabe aquele menino que falou comigo hoje no final da aula? Então, o sobrenome dele é igual ao sobrenome que eu tinha dado a minha mãe no meu sonho... "Millen"... Eu sabia que o conhecia...


Episódio 06 na próxima quinta...






 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB