Nina e Victória

By Isabella - 19:40:00

Vocês já repararam que a Nina Dobrev e a Victória Justice são muito parecidas?









Ela parecer ser irmãs gêmeas né?


US Weekly publicou uma foto de Victoria, 18 anos, em um sobre a Nina durante uma entrevista com a  da Nickelodeon no dia 22 de Março.

"Eu realmente nunca tive uma doppelgänger na minha vida, então é como se fosse minha primeira experiência com essa coisa", disse Victoria. "Eu achei que foi hilário o fato de [US Weekly] colocar uma imagem de mim pensando que era ela."

Victoria disse que não é só a mídia que fica confusa entre ela e a estrela de Vampire Diaries - seus próprios amigos têm confundido também!

"Eu fui a uma estreia de um  que a Nina fez para a MTV há um tempo atrás. Eu estava no tapete vermelho e um dos membros de seu elenco se aproximou de mim e começou a me beijar e abraçar dizendo: 

"Nina, você está tão bonita '", Victoria disse, rindo: "Eu era como, ' Eu definitivamente não sou Nina e eu não te conheço! "

Nina, 22, contou que também já teve experiências de confusão como Victoria.

"Nós duas éramos como," As pessoas sempre pensam que eu sou você! "Nós rimos e ela é muito engraçada", contou Nina.



Mais isso não acontece só com elas.

Selena e Lucy




Zooey Deschanel e Katy Perry



Marilyn Monroe e Scarlett Johansson


Beijinhos Girls e até mais!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB