My Life is a Secret - Ep. 07 / 1º Temporada

By Unknown - 15:34:00



Anteriormente em My Life is a Secret... Loreen sofreu um acidente de carro indo correndo para a escola e foi parar no hospital... Ela está bem, porém a má noticia é que ela não vai mais poder viajar para Londres com sua melhor amiga... Loreen conheceu um garoto novo... Muito estranho... Ela tinha pressentimentos de que já o conhecia...


Episódio 07

"Ele simplesmente me beijou!"

My Life is a Secret...



Eu não queria parar de chorar... Por que aquilo estava acontecendo comigo??? Por que eu tinha que ter perdido o horário bem naquele dia? Por que aquele carro estava passando por lá EXATAMENTE naquele momento?? Não era justo! Se eu tivesse me aprontado segundos antes ou se eu tivesse me atrasado segundos depois, NADA teria acontecido!

Já era oito horas da noite. Minha mãe gritou me chamando para jantar:

- "Loreen! A comida está servida!"

 Eu desci e disse que não estava com fome.

- "Loreen... É sério que você vai deixar de comer por uma viagem boba? Acha que temos culpa de você ter perdido o horário e isso ter te acontecido?"- disse minha mãe, quase surtando de brabeza.

- "Mãe, eu estou realmente chocada com o que está acontecendo! Mas eu não vou comer por que eu REALMENTE não estou com fome! E saiba que isso não é uma viagem boba! Não mesmo!" - disse eu quase ficando brava também.

- "O que vai adiantar você ficar desse jeito minha filha?!! Se você ficar chorando e brigando toda hora, vai te levar para Londres??" - disse minha mãe já um pouco mais calma.

- "Mãe eu não estou brigando com vocês! Eu estou brava comigo!"

- "E agora só por que você está de mal com a vida, você precisa ser rude com a gente também?"

- "Loreen, venha comer! Depois discutimos isso! Relaxem, que estresse é esse?" - disse meu pai na maior tranquilidade.

- "Tem razão! Aliás, isso já está me dando dor de cabeça!" - disse isso eu fui indo em direção à porta.

- "Loreen! Não vire as costas pra mim!!" - disse minha mãe quase tendo um ataque.

Eu continuei andando e sem olhar para trás, percebi que meu pai acalmou minha mãe. 

Fiquei no tronco por um bom tempo. Apenas refletindo sobre a vida... Até que me deu uma fominha e fui comer alguma coisa. Vasculhar a geladeira.

Depois subi para o meu quarto e comecei a conversar com a Bruh... Contei sobre minha discussão com a minha mãe e ela falou que já tinha arrumado as malas e que iria para o aeroporto daqui meia hora.



Já era muito tarde, então escovei os dentes e fui dormir.

No dia seguinte acordei um pouco mais cedo do que os outros sábados. Minha mãe havia escrito um bilhete para mim dizendo:

___________________________________________
| Minha filha, eu e seu pai fomos visitar seus tios. A tia Vera | 
|___________________________________________|
| faleceu hoje de manhã em um acidente. A Carol sua velha  |
|___________________________________________|
| amiga vai passear com você hoje, vocês vão à sorveteria.  |
|___________________________________________|
| Se divirtam! Voltamos daqui a pouco! Beijos ♥                      |
|___________________________________________|

Então eu me aprontei e liguei para a Carol. Se encontramos na sorveteria. Ela é muito chata por que é muito metida e muuito galinha. Fica com todos! Mas tudo bem fazer o que?


Enquanto conversávamos e tomávamos sorvete, ela começou a ficar vidrada em um garoto... Sei lá quem era, só sei que estava vindo em nossa direção e ela ficou com aqueles olhinhos do gato de botas... Parecia realmente apaixonada, mas eu sabia que era só mais um "peguety", como ela sempre dizia.

Ele veio dar um "oi", e para não parecer chata tentei imitá-la.


Ele nos convidou para ir até o lago conversar um pouco. Aceitamos. Afinal, não tinha nada melhor para fazer... 

Sentamos num daquelas pontes de madeira, sem saída, feita para pescar. Ele sentou do meu lado, até que me lembrei quem ele era.

- "Ei, você não é aquele garoto novo que me ajudou com meus materiais caídos?"

- "Sou eu mesmo!"

- "Hm... Jason Millen não é?"

- "É sim! E você é... Loreen Silvren, acertei?"

- "Acertou!" - Sorrimos um para o outro... Eu tinha a estranha sensação de que já o conhecia faz tempo.....

- "Ei Loreen! Vamos molhar nossos pés?" - disse a Carol.

- "Pode ser!" - disse eu.



Ele ficou me olhando com um olhar estranho e meio apaixonado... Parecia gostar do que via... Então ele falou:

- "Será que já não nos conhecemos?"

Sem deixar que eu respondesse ele........ ele..........................

Ele simplesmente me beijou!


Episódio 08 na próxima quinta...




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB