Turnês katy

By Isabela Bender - 23:01:00

Hoje eu trouxe para vocês as turnês da diva Katy Perry até atualmente.>




Vans Warped Tour

Em 2008, na sua estreia como cantora Pop e com o sucesso estrondoso do single “I Kissed a Girl”, Katy Perry encabeçou a lista dos seletos artistas que fizeram uma temporada de shows num dos mais famosos festivais itinerantes de música, a Vans Warped Tour. Os shows aconteceram nos USA e Canadá, iniciando-se no dia 20 de Junho de 2008 e encerrando em Novembro do mesmo ano.
As apresentações com o estilo retrô e um visual Pin-up, fizeram bastante sucesso no festival. Nas apresentações, Fingerprints, One Of The Boys, I Kissed a Girl e Ur So Gay foram sempre presentes.





Hello Katy Tour

Foi a primeira turnê mundial de Katy Perry que se iniciou no dia 23 de Janeiro de 2009 para divulgar o álbum “One Of The Boys”. A digressão realizou cerca de 38 apresentações na América do Norte, 36 na Europa, 5 na Ásia e 4 na Oceania, num total de 79 shows pelo mundo afora, encerrando suas atividades no dia 28 de Novembro do mesmo ano.
A setlist incluía os sucessos de seu álbum e algumas versões para os clássicos da música, como “Don’t Stop Me Now” da banda Queen. O estilo da Tour baseava-se na paixão da cantora por gatos e também em aspectos um tanto quanto tropicais. Na época, a banda de Katy já contava com nomes como os de Patrick Matera, Josh Moreau, Adam Marcello e Korel Tunador, amigos de longa data da cantora.


The Califonia Dreams Tour

Uma das maiores turnês mundiais, a The California Dreams Tour foi a segunda digressão da cantora Katy Perry em detrimento de seu álbum recordista “Teenage Dream” e seu posterior relançamento. Iniciada em 20 de Fevereiro de 2011 em Portugal, a turnê contou com mais de 124 shows e teve seu fim em Janeiro de 2012.
Foi também a turnê que trouxe a cantora pela primeira vez ao Brasil para 2 apresentações, uma no Rock In Rio, onde Katy Perry se apresentou para um público de mais de 100 mil pessoas; e outra em São Paulo, uma das mais memoráveis e sentimentais apresentações da cantora.
Com a pretensão de realizar uma turnê sinestésica, Katy Perry trouxe para o palco todo o exuberante cenário inspirado em Alice no País das Maravilhas, a sua Candyfornia e um toque requintado de teatro neoclássico e apresentações circenses.

Os shows percorreram o mundo com apresentações na América do Norte, Europa, Oceania, América do Sul e Ásia. Foi também o grande sucesso mundial da turnê que rendeu para a cantora no ano de 2011 o MTV Europe Music Awards o prêmio de “Melhor Show”, pelo seu trabalho e empenho com a produção de sua The California Dreams Tour.
Durante todas as apresentações os shows foram documentados, em cada continente as recordações e diversões da cantora pelos países eram registradas no especial de vídeo “Concert Candy”, que era divulgado pela cantora para os fãs no fim de cada etapa da turnê. Mais tarde, todo esse material filmográfico foi convertido no primeiro filme para as grandes telonas da cantora, o aclamado pela crítica e premiado “Katy Perry: Part Of Me“.


The Prismatic World Tour

A terceira turnê mundial para divulgação do álbum homônimo “Prism” lançado em outubro de 2013, deverá estar na estrada a partir do dia 7 de Maio de 2014. As apresentações já contam com mais de 77 shows divididos entre América do Norte e Reino Unido para a primeira etapa da digressão mundial.
Os shows terão atos de abertura de grandes artistas da atualidade, incluindo Icona Pop no UK; Capital Cities, Kacey Musgrave, Becky G e Tegan & Sara na América do Norte. Segundo a cantora, os shows deverão tomar um rumo diferente daquele da TCDT, a começar pela dinâmica de palco – que foi recentemente revelado -, com a elaboração da “The Reflection Section“, onde o público ficará ainda mais perto da cantora.
Alguns shows anunciados para esta primeira etapa da turnê já encontram-se com ingressos esgotados, alguns bateram até recorde de bilheterias. Mais datas deverão ser adicionadas à turnê que tem previsão de encerrar apenas no fim do próximo ano. Até lá, muitas novidades ainda estão por vir! Acompanhe o lançamento de todas as futuras datas AQUI.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB