9 Tumblrs de celebridades que você precisa seguir

By Lara Devonne - 20:41:00


Você vai se identificar com os posts de gente como Taylor Swift, Ariana Grande, Lorde...
*Clique nos nomes das celebridades para entrar nos Tumblrs delas!
1. Taylor Swift
O Tumblr da Taylor é uma das melhores coisas que descobrimos na internet esse ano. É a rede social em que ela é mais "gente como a gente". Tay zoa com ela mesma e vive dando reblog de posts de fãs - e o melhor: ela comenta todos! 
2. Lorde
É claro que Lorde tem o Tumblr mais cool de todas as celebridades, né?! Ela dá reblog de fotos e gifs bonitos de moda, beleza, mensagens feministas, artistas no palco e celebridades conhecidas. Mas o melhor de tudo é que Lorde escreve vários textos e responde mensagens de fãs. "É meia-noite e estou a 10 segundos de completar 18 anos. A primeira coisa que veio na minha cabeça é que eu pensava que teria menos espinhas aos 18... algumas coisas nunca mudam. Haha. Parabéns pra mim", escreveu no aniversário dela desse ano. 
3. Beyoncé
O Tumblr de Queen B. é igual a ela: muito glam. Há muitos gifs e fotos de imagens liiiindas de bastidores de seu trabalho. Também rola uma parte só de fotos da vida pessoal dela, ou seja, muuuuita imagem fofa com a filhinha Blue Ivy! 
4. Zooey Deschanel
Com o nome "Zooey's Miscellany "(Miscelânea de Zooey), o Tumblr da atriz mostra bastante dos bastidores de New Girl. Apesar de postar muita foto do Instagram, ela também curte dar reblog em posts divertidos e fofos (principalmente de gatos). É o jeitinho da Zooey! <3 
5. Hayley Williams
Pra começar, o nome do Tumblr da Hayley é "Self-titled life" (vida autointitulada). Tem como o site não ser bom? O Tumblr dela provavelmente é bem parecido com o seu: reblogs e uploads das coisas que ela mais ama. Música, gifs engraçados, mensagens positivas... 
6. Ariana Grande
O Tumblr da cantora é exatamente como a gente imaginava: fofo, fofo, fofoooooo! Não só pelo background com estampa de mini guarda-chuva! Ela dá reblog de tudo o que a inspira: foto de cupcake, croppeds com estampas bonitinhas, acessórios legais, gatinhos que dão vontade de apertar... Apenas Ariana Grande sendo Ariana Grande!
7. Kevin McHale
O Artie de Glee compartilha vários detalhes da sua vida. Tipo, o que curte assistir, ler e ouvir, o que está comendo ou bebendo e, claro, o set de Glee. Também rolam imagens bem engraçadas! Ah! E o nome do Tumblr é ótimo: "Sick of my own voice" (cansado da minha própria voz). Haha!
8. Troian Bellisario
A Spencer de PLL mostra o seu lado indie no Tumblr. Lá, descobrimos que a atriz é fã de cinema, Woody Allen, poesia, Arctic Monkeys, Garbage, música folk... O site é cheio de fotos poéticas e lindas! E também rolam fotos do elenco da série! Você vai querer dar reblog em tudo!
9. Britney Spears
O Tumblr de Brit é pra quem é realmente fã da cantora. O site é puro ego! Rolam gifs, memes, fotos novas, antigas, momentos vida real, os filhos... É muito amor!
E aí, qual foi o Tumblr que você mais curtiu?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB