Eita, Giovana! Os 10 melhores momentos da internet em 2014

By Unknown - 14:47:00


Quem bombou, quem fez rir e tudo o que rolou de mais legal online neste ano
Ai, essa internet maravilhosa... Mais legal do que acompanhar qualquer notícia que rola no mundo, é ver como isso vai repercutir na internet. Memes, montagens e vídeos engraçados não saem da nossa timeline, e fazem a gente ter um ataque de riso atrás do outro.
1. A musa do ano

2014 foi decisivo na vida da mineira que criou o blog Depois dos 15.
2. O app do coração!

A gente aposta que, enquanto você está lendo essa matéria, está atualizando seu Snapchat pra ver quais foram as últimas fotos que seus amigos postaram. Está pra nascer um aplicativo mais viciante! O mais legal do Snap é não se preocupar tanto com as fotos que a gente posta - não tem todo aquele preparo do Instagram, por exemplo. Foi o app do ano: sim ou claro?! 
3. "Desce, sobe, empina e rebola... Mãããe, o 
forninho caiu!"
Quantas vezes você já viu esse vídeo? Gente, não dá. É MUITO engraçado. A dancinha da Giovana, o microondas caindo, a irmã indo correndo contar pra mãe... Sei lá. Esse vídeo é muito maravilhoso. Ele dominou tanto a internet que não demorou nada para aparecerem várias versões dele. Tem versão remix, tem versão mixada com "Problem", da Ariana Grande e tem até desenho da Giovana versão mangá. Gi, a gente te <3!
4. As eleições


O que seria dessas eleições sem a internet? A cada debate entre os candidatos à presidência do nosso país na televisão, a internet bombava e era difícil escolher o melhor meme. Teve Aécio Neves com cara de emoji, Eduardo Jorge rei do Twitter, Lulu Genro arrasando... Ai, saudades! 


5. A Copa do Mundo


Falando em saudades... Pode pedir pra ter Copa no Brasil todo ano? Tá certo que a nossa seleção, em campo, não foi exatamente o que a gente esperava, né... Mesmo assim, o clima de Copa deixou saudade. E provou que o nosso país sabe rir de si mesmo até não dar mais. Haha! Difícil escolher qual foi a melhor montagem depois do vexame do 7x1, por exemplo... 
6. O Enem
Todo ano é a mesma coisa: uma galeeera chega atrasada pro Enem. E a internet, claro, não perdoa. Gente, sério, prestem atenção na hora na próxima vez. Ou não... Haha! 
7. Nicki Minaj e Anaconda
 

A capa do single Anaconda, da Nicki Minaj, também está no top dos assuntos que renderam mais montagens divertidas na internet. Qual foi a sua favorita? Biebes sensualizando. Hahahaha
8. O Meet&Great da Avril
Falando em montagens engraçadas... esse Meet&Great da Avril Lavigne também rendeu. A gente ama a Avril, mas essas fotos pediram uma pequena zoeira, né?! Foi mal, Avril!
9. O bumbum da Kim Kardashian
E não rola falar em internet sem falar de Kim Kardashian! Ela sempre dá um jeitinho de causar. Na reta final do ano, ela entrou com tudo para a nossa lista das coisas mais marcantes que rolaram na web em 2014. Isso porque foi só ela ter aparecido com o bumbum de fora para os profissionais das montagens virais aparecerem... E o resto você sabe! Hehe!
10. Wrecking Ball


Miley Cyrus foi outra celeb que bombou demais na internet esse ano. Essa mania de ficar com a língua pra fora deu o que falar... Como se não bastasse, ela ainda abriu as portas para mais montagens malucas com o seu clipe de Wrecking Ball. Impossível escolher a melhor!
The zueira never ends!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB